Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 27 de janeiro de 2008

Esse jogo não é zero a zero ...se meu time perder eu mato um .



























Estou assistindo o bbb8
mas não encerro o anterior
tenho a nítida impressaõ
de que ainda não acabou .
Permanece na disputa
o Alemão e a Siri.
E o povo aqui fora mantendo
a famosa dupla em competição
o que me parece em vão.
Parece um jogo de xadrez
dos mais lentos e pensados
onde o Rei a Rainha
pelos peões são poupados
com medo que a disputa
tenha um fim indesejado.
A cada peça movida
a reação é imediata
por incógnito adversário
que esboça uma reação
e tenta mudar o embate.
Essa "treta" está cansando!
Quando começa a esmorecer
aparecem os jogadores,
com táticas e manobras,
reavivam a disputa.
E fica a sensação de que
embora peças se desloquem
voltamos sempre ao zero zero.
Engana-se o tal Boninho
quando ousa pensar
que do jogo é o dono
e que retirando a bola
decidi a contenda findar.

livefyre