Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 13 de maio de 2008

Meu mundinho



Quase não me lembro do mundinho
Que um dia já estive
Só me lembro que era macio
Escurinho e bem quentinho
Era meio apertadinho
Mas era muito acolhedor
Eu não tinha dor nenhuma
Era somente muito amor
A única coisa que fazia
Era dar umas cambalhotas
As vezes me espreguiçava
E ouviu uns...... ai meu filho
Espera mais um pouquinho
Pra poder te conhecer
Não sabia de onde vinham
Aqueles sons no vazio
Só sentia que eram bons
Porque me faziam acalmar
Não podia imaginar
O tamanho do carinho
Que fora do meu mundinho
Fosse um dia experimentar
Estar no seu colinho
Sentindo o seu cheiro
Ouvindo a tua voz
Isto sim é que é prazer
Poder chamar-te de mamãe
E em troca receber
Um beijo muito gostoso
Além de um ...."amo você"
Essa é a minha mãe
E agradeço a ela
Ter deixado eu nascer
Para assim poder sentir
O que é realmente o amor
De ter alguém ao seu lado
Completamente apaixonado
Beijos Mãe, eu também amo você!!!

livefyre