Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Faz de conta


Mal consigo descrever
Isto que passo a vocês
Levo a vida da melhor maneira
Enganando as vezes a mim mesmo
Não que eu tenha este desejo
As vezes sou puro sentimento
Tem outras que sou racional
E nada me faz tão bem
Assim uma recordação do ti
Meio alegre meio triste
Outras tão contente e feliz
Nossa vida era tão linda
Amor e dedicação
Diáriamente sorriamos
As vezes não sorriamos não
Mesmo estando longe de ti
Espero que esteja feliz
Faço minhas orações
Assim como te ensinei
Zeus e todos os Deuses
Te parecem sem sentimento
Enquanto espero por ti
E não tem nada na vida
Sob a forma humana
Que me faça te esquecer
Um dia você foi embora
E eu fiquei aqui
Como posso esquecer
Eu sempre estive contigo
Raramente você verá
Um dia que eu não tente me lembrar
Mas também que tento esqueçer
Das horas e dias que passamos
I viver minha vida
Amor e nostalgia
Entre mim e você
São estas as minhas saudades
Tão simples e tão marcantes
Assim como queijo com goiabada
Raramente alguém não sabe
Espero que vc me entenda
Mas tudo bem se não entender
O mais importante é você
Saber que sempre amei você
Jamais vou te esquecer
Uma noite após outra
Nós vamos um dia nos rever
Tenho certeza disto
A mim nunca enganei
Só falta agora você dizer que me ama
Assim como eu amo você.

livefyre