Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 4 de abril de 2009

Ser coerente


fui sensata a vida inteira
razoável e amável
hoje vos garanto
que estou mais próxima do final
já faz tempo que nasci
e muita coisa aprendi
e uma delas é filtrar a importância
nem tudo que sempre preservei
merecia ser preservado
eram atos sem importância
implicância desarmada
e de fato desnecessária
hoje me coloco livremente
procuro ser coerente
com o que sinto no momento
se mudei o que fazer
se não mudei também
quero muito ser coerente
e feliz com o meu ser
quero ser fiel a mim
e aos outros meu sinto muito
se isso é maturidade não sei
e na certa nada garanto
só quero ser eu mesma
e plagiando a musica
só quero é ser feliz
e andar tranquilamente
nas ruas da favela em que nasci
e se alguém surpreender
novamente eu sinto muito
mas esse é problema seu
não tenho o que fazer!


livefyre