Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 13 de junho de 2009

Corpos Nus




http://www.paralerepensar.com.br/a_jabor_mulheresquenaoexistem.htm

Lendo uma matéria do Arnaldo Jabor
onde o tema era "os homens desejam as mulheres que não existem"
Me fez pensar que ele esta totalmente com a razão
Hoje o mercado de revistas de nus esta em decadência total
Inclusive o dono da Revista Playboy esta vendendo sua empresa
A coisa ficou tão banal, tão desproporcional, tão vulgar
Que nem os homens querem mais comprar as revistas
Acho que tudo virou virtual, até a mania de ver mulheres nuas
O mercado esta com muita oferta e pouca procura
Todas querem mostrar seus corpos e vende-los para uma revista
Que pague bem, não precisa muito é só tirar por algumas horas
Toda a sua vergonha, e pensar que em dois dias no máximo
Você poderá ganhar o equivalente ao que uma pessoa que trabalhou
Durante vários anos para conseguir ganhar o dinheiro que ela irá ganhar
E eu digo só ganhar porque não estou contando os gastos nestes anos
Somente os ganhos, não dá para quem esta tirando a roupa pensar
Duas vezes dependendo da cifra oferecida
É fazer uma pequena comparação talvez com o próprio pai
Que levou uma vida para conquistar uma casa e um carrinho
E ela talvez ganhe este dinheiro todo em dois dias
Não acho nem um pouco errado as meninas pensarem desta forma
Acho que a oportunidade surge e não é para todas
Mas também acho que este mercado esta em extinção
Acho que já vimos todos os tipos de corpos e bocas
Já não sabem mais o que inventar
Será que o mercado esta sofrendo uma crise de identidade
Os computadores estão tirando o lugar das revistas de nus
Assim como tiraram os discos os livros os filmes.......
Deve ser a evolução dos tempos
E talvez chegue a hora em que a mulher cheia de roupas
Será mais cobiçada que aquela que expõe seu corpo
Estamos vivendo em tempos de mudanças comportamentais
Onde hoje em dia ser virgem é um propósito e se usa até aliança
Que o digam os percursores da moda Jonas brothers
Como se isto fosse uma seita ou algo do gênero

livefyre