Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tempo de criança


Lembrança do tempo de criança
Quando brincava de bonecas
Fazia comidinha de barro
Brincava de esconde-esconde
Adorava pegar manona e joga-las nos amigos
Tinha medo de gafanhoto,borboleta e barata
Adorava colocar sabão no quintal
E depois jogar água, fazer dele um tobogã
E isto ainda nem existia na época
Gostava de andar de bicicleta
Pegar rabeira em carroça
Fazer reunião com os amigos
Mesmo não tendo um tostão
Gostávamos de ir ao parque
Ver as crianças rodarem no chapéu mexicano
Ou nas xícaras voadoras
Morria de medo do trem fantasma
Adorava a casa de espelhos
Ir aos domingos à igreja
Eu e meus amigos éramos felizes
Gostávamos de andar nos morros
Procurar novas flores e pedras
Subir em árvores e pegar os frutos
Não existia tanta preocupação
Nossos pais ficavam tranquilos
Sabiam que estávamos por perto
E que todos estavam sempre juntos
Nossa quanta saudade de meus amigos
Não sei mais deles, passado tanto tempo
Mas eles ainda estão nas minhas lembranças
E nunca sairão do meu coração.

livefyre