Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Evolução..........




Analisando a ordem cronológica da evolução da mulher no contexto histórico pela equiparação de direitos, não entendo como muitas distorcem tantos fatos expostos aos olhos nus e crus ou seriam vestidos e estorricados por um AMOR INCONDICIONAL que é cego e burro?

Sim caros leitores, o que é esta explosão de fúria ao se ler algo que não satisfaz aquilo que gostariam que fosse para elas verdadeiro?

É inadmissível que nos dias de hoje mulheres não se valorizem em contrapartida a atos que num dia fere, agride e humilha e no outro afaga como se no código da memória não houvesse registro?

Sim mulheres capachos, quem vocês são? Vocês sabem?Pois nos dias de hoje, mulheres modernas, independentes e livres de amarras não queimam seus sutiens, elas queimam cuecas, pois estas sabem exatamente reconhecer o seu valor, o que querem e onde pretendem chegar e para isto não precisam usar de artifícios inescrupulosos como subterfúgio mascarando assim uma realidade que é tão evidente mas que insistem em querer maquiar?

.As verdades não são absolutas, isto é evidente, mas o discernimento para avaliar situações é inerente a seres pensantes, pois como podem as mulheres capachos se submeterem a tamanha ilusão de disfarces manipulados como se todos fossem julgados como povo gado?

Contra fatos não há argumentos! É muito triste constatar que algumas mulheres lutam para que as “verdades” de um homem que mostrou tantas máscaras e que agora elas caem e se perdem num mundo fantasioso que talvez nem ele saiba qual é o real, pois molda-se a cada circunstância!!

Realmente há de se separar o joio do trigo, pois as mulheres que levantaram as suas bandeiras num passado não tão distante, nos deixaram como herança a liberdade, cujo fundamento é à democracia, portanto mulheres capachos, ainda há tempo de se libertarem e se VALORIZAREM enquanto existe tempo!


Por : Ana- pr

livefyre