Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Boca maldita: trissexual

1-Se esse BBB nõ descolou...ainda não esta segurando as atenções concordo..mas que esta dando oportunidade pra muita gente aprender algo novo em relãção a sexualidade...eu pelo menos estou
nunca soube que exixtia triasexual...achava que não passava de gozação ..de umm jeito qlq de falar....mas pasmem...como eu masmei...existe sim...e é até definido como segue "

"Trissexualidade é um comportamento sexual que admite o sexo com um parceiro masculino, feminino e um terceiro fator. Este terceiro fator pode ser um objeto, planta ou animal. No caso de objetos e plantas, eles são utilizados como instrumentos de prazer. Como objetos têm-se como exemplo: vibradores, tubos diversos para introdução nas partes sexuais, pedras no formato fálico, madeiras no formato fálico".

2- Fui pesquizar no google como se dá a transformaçaõ de um pênis em vagina...e pela foto ...observei que fica perfeito...e encontrei a explicação detalhada com fotos ilustrativas..no google

3- Na festa de ontem tivemos uma amostra do que pode vir a ocorrer no BBB....Maurício beijou Maria e vice verso....Micheli me parece que esta estabelecendo um triângulo amoroso com Diogo....que é um gago recuperado ou em tratamento...e o Cristiano...Ariadne já começou a liberar informações...confessou p/ Paula que já imaginou o que seria transar com os Rodrigos....
4- Diana é uma mulher moderna...segue a sua natureza,,,gosta  tbde mulheres...
5- Esta é aprimeira edição...em que o jogo esta em segundo plano...o asunto recorrente é sexo...principalmente entre as mulheres.
6- Não quero ser precipitada e nem injusta ...mas me parece que Ariadna tem tendencia a gostar de falar sobre sacangens...paarece que curte uma conversa vulgar.
7-Michele é uma contradição... se agarra..amassos e recebe e até dorme junto  com o gaguinho...mas tudo com o devido respeito...mas beijar na boca não...não quer se comprometer.

livefyre