Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

balada e mais balada ...

Photobucket

é só o que sei fazer
essa é a vida que pedi
e papai do céu me deu
hoje será na Tijuca
amanhã lá em Floripa
quero o som curtir
e pra vida florescer
sou de fato um bom menino
ainda querendo crescer
estou pegando da vida
tudo que ela me oferecer
a ninguém quero ofender
mas pra esbórnia quero ir
quero rir e quero dançar
e com ela amanhecer
o dia se faz necessário
pois me faz adormecer
já a noite sou do mundo
e estou louco pra viver
se antes pensava em casar
hoje isso quero esquecer
porque com um milhão no bolso
quero na noite acontecer
não bebo qlq cachaça
só aprecio o que tem de bom
da champagne provo e traço
e não caio de beber não
mas a vida vou curtindo
e quero compromisso esquecer
do trabalho estou passando longe
e da arte tirei férias
mas se precisar eu mudo
desde que não seja pra Maricá
porque de lá quero distancia
mas dos fraternos não vou esquecer
sei que para mim são mais que irmãos
e foi com eles que pude contar e conviver
foram tão legais que até no canil pude dormir
na época das vacas magras
agora quero mais as vacas comer
Nó& Bengala

livefyre