Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DIVINO E MÁGICO

não sei a quem agradeço
mas na certa vou falar
o que ocorreu na minha vida
foi tudo sem esperar
estava eu meio perdido
sem rumo e sem esperança
dando um duro pra danar
até em canil morando
propunha o meu trabalho
mas não estava a agradar
bonequinhos sei fazer
sou um artista é fato
mas nessa vida ingrata
não era reconhecido
homenageia gente famosa
nem por isso decolei
meu sonho era ser famoso
e com minha arte não deu
parti para uma alternativa
de um jogo participei
não é que nele venci
me sagrei o campeão
e com isso levei um milhão
mas existem coisas na vida
que surpreendem e acontecem
sem que vc espere
cruza com gente amiga
e nesse simples encontro
talvez por um poder divino
sei lá porque razão
uma cenoura encontrei
e só posso lhes dizer:
esse encontro que ocorreu
foi divino e foi magico !
tanto que me fez renascer
foi um sentimento tão forte
que dele me fez rever
certas atitudes na vida
que talvez nunca fossem florecer
e pela cenoura eu me apaixonei...

Nó&Bengala

livefyre