Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 6 de dezembro de 2009

Canto do galo


É isso ai meu povão
Não estou de curtição
Venho aqui falar da minha história
Que até agora nunca ninguém falou não
Sou um galo dos bons , lindo e fino
Daqueles que comem todas as galinhas
Principalmente as mais quietinhas
Estas eu me dedico mais nas conversinhas
Falo, canto, faço promessas e encanto
Digo que nunca havia encontrado minha galinha gêmea
Dou cambalhotas, caço minhocas, trago bichinhos
Tudo quanto é carinho, até minha presa conquistar
Mas depois de muito trabalho, fico até esgotado
E te digo até eu não conquistar a galinha
Não deixo de jogar meu charme
Mas depois que vejo que ela esta caidinha
Já não me interesso mais pelo joguinho de sedução
Vou logo comendo irmão, sem pedir permissão
Se gostar gostou e se não me deixa em paz
Porque o que gosto mesmo é o joguinho da conquista
Depois da presa bem rendida, já não me satisfaz
Quero e vou pra outro puleiro farrear
Até encontrar outra galinha e tudo novamente começar
Como diria os humanos sou um galinhão malandro
Assim como muitos seres humanos vejo e aprendo
E desta vida eu não enjoo, pois tudo é sempre novo
Não preciso me preocupar com pintinhos nem com um galinheiro
É só sair para a pista e comer todas as galinhas
Pois sou, o mais mais de todos, sou o galo do ano......

livefyre