Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 19 de dezembro de 2009

MUDANÇAS



mudanças , ora mudanças..
elas são livres e irrefutáveis
se ela ocorrem dentro da gente
ou se ocorrem do lado de fora
e a elas absorvemos
não sei de fato dizer
só sei que ela ocorrem
não é critica é pura constatação
e pra quem tem a minha idade
uma quase anciã , como dizem
isso tenho observado
o homem não muda apenas a forma
tipo engorda ou emagrece
enruga , embranquece , envelhece
muda a forma de pensar
e chego até a mais detalhes
gosto , odor e até o paladar
hoje não como o que comia
e deixei de gostar de algumas coisas
será que é um produto
do tal amadurecimento
ou será um crescimento
pode até ser negativo
não vou disso me furtar
mas a verdade é que ocorrem
e tenho que as aceitar
se mudo eu , muda a Nò
o que dirá então o blog
que de algum forma reflete
o nosso momento na vida
a verdade se o blog mudou
e com isso frequentadores se foram
foi porque Nó se encantou
e dai que erro é esse
se a Fran a conquistou
e quem coma Nò não compactuou
claro que daki se afastou
porque me surpreendia
a falta de tacto e polidez
sabendo que a Nó a queria
vinham aki detoná-la
e não eram não amigas
e sim pessoas que nós queríamos
e continuamos querendo
mas que outras escolhas fizeram
e não souberam conviver
com a preferência da dona
desse blog e desse halos
se mandaram mais ressentidas
queria muito entender
o que achavam que a Nó deveria fazer
seguir as suas opções e fechar seu coração
e claro que isso não
aki até entre nós
eu e Nó nos respeitamos
de quem ela gosta aceito
e ela não tb não deixa por menos.



livefyre