Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 21 de janeiro de 2012

A BELA E A FERA






A bela adormecida cochilou e o cachimbo caiu, ou entrou? Caiu nas graças do, literalmente Orfeu, que não bobeou e fez a cobra fumar. Sua áspide jorrou veneno, e dentro do seu habitat (era quarto da selva, e que selva), o liquido esparramou.
O edredon deu a preciosa cobertura e a calcinha saiu pulando de alegria, deixando o terreno livre para a folia.
Após a queda da bastilha, o descanso triunfal, e tombando a cabeça (de cima) para trás, deitado ficou curtindo a subida do morro dos ventos uivantes.
Parecendo raios solares ao amanhecer, o abajur foi ligado quebrando um pouco do gostoso gozo triunfal, mas logo tudo voltou à penumbra e o silêncio voltou à selva negra. Nenhum pio, nenhum som, tudo silêncio.
Fora do conflito os telefonemas bateram recordes para àquela hora. Os dedinhos batendo freneticamente nos teclados escreviam...estupro, estupro, estupro...
Poucos, muitos poucos, se mantiveram calados.
Um tsunami de agito foi crescendo e varrendo todo o lixo para dentro dos lares que naquela hora navegavam pelo espaço sideral.
A enorme onda foi se espalhando pelo Brasil e outros, fazendo o caldeirão do Huck ferver.
Os justiceiros foram acionados e até a upp voou até a selva para averiguar o tamanho da clareira que foi aberta, e que clareira!!!
O bicho do mato se escondeu. O galo da madrugada não cantou e até o Mauricinho deu o ar da graça.
A bicharada foi convocada a abandonar o recinto para que a queimada fosse contida. Até o shrek tava na jogada e o lider, que mais parece um sapo morto, ficou sem a liderança.
O chefe da turma fugiu e enviou seu fiel peão para dar o recado...
"De acôrdo com as normas (várias Normas reunidas), ficou decidido que o Orfeu do Carnaval (não é carnal, ou será?), mijou dentro do penico e por este motivo foi bandido, ops, banido, desta selva saudável".
Muitas águas ainda vão se derramar e muitas bocas para se deliciar.
Resta saber como o bolinho irá se arrumar se o MMA resolver na floresta negra penetrar.

Acyr Gomes




livefyre