Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Renata...ingrata....trocou o meu amor por uma ilusão......





Vou escrever sobre a Renata, sei que muitos aqui não gostam dela, mas mesmo assim resolvi escrever.
Eu vejo leio que muitos a acham uma devassa, não entendo o porque, ela ficou com um cara que estava a fim, só que o cara não queria sua companhia.
Disse para todos que o tal Jonas era mais frio que uma pedra de mármore, e que precisava que uma pessoa que lhe desse carinho, e foi achar no amigo Ronaldo o que precisava, as pessoas devem ficar muito carentes no confinamento.
Em que momento do programa ela foi um pouco parecida com a Maria do outro bbb, eu pelo pouco que assisti, não vi ela fazer nada de anormal, beber, dançar, das uns beijos, isto é normal em todo adolescente na idade dela, 21 anos.
Não queiram que ela tenha um comportamento de uma pessoa de 30 anos porque ela não vai ter mesmo, ela ainda não sabe medir as consequências das coisas, sei que muitos daqui também nesta idade em matéria de namorado,ficando ou sei lá amizade colorida, não tinham tanta experiência nesta área.
Se ela liberou o Jonas para a Monique, é porque iria ficar uma situação chata, o cara a fim da amiga, e ela a fim do Ronaldo, acho que foi uma atitude bem feita, assim nenhum dos dois ficou mal na fita, apesar que achei o Jonas ou muito jogador, fez proposital para não ter voto das duas, ou que nunca esteve a fim da Renata e só ficou algumas festas por ficar.
Eu vejo Renata ajudando na casa, tentando se aproximar de quem tem menos contato, nas festas ela fica dançando não a vi caindo de bêbada em nenhuma festa, e Ronaldo já declarou aos quatro ventos que não ficou com ela, lógico se for verdade o que dizem por aqui foram ele tem uma pessoa aqui fora e não vai querer perder, assim como o Rafa, só que ele é uma pessoa carinhosa.
Eu, acho a Laisa e a Monique muito piores do que a Renata, em todos os sentidos, e nesta semana, apareceu mais uma faceta da Laisa que fiquei pasma, sua prepotência e falta de companheirismo na casa.
Renata, em todas as votações não foi com o pessoal da Selva, acho que somente neste domingo foi no Fael para salvar o Ronaldo, em outras não a vi ela votar em quem Yuri combinava, sei que é chato para quem não gosta dela aceitar o que estou escrevendo, e achar milhares de defeitos nela mas, cada um tem a sua percepção e eu estou passando a minha, ninguém precisa concordar.
Acho que ela tem sido uma das protagonistas do programa, assim como Monique, com seu jeito errado de ser ou de resolver as coisas, mas este bbb esta cada dia pior, e as pessoas jogando melhor, assim vivem um mundo irreal, onde ninguém faz nada e todos se dão bem, a movimentação que estão tendo é quase nada, somente quando tem um bafão das meninas é que a casa se movimenta.
Renata é amiga de Monique, mas não é como ela.......acho que as pessoas precisam separar quem é quem, tipo o joio do trigo, ela é safadinha sim é, mas tem o seu lado de menina, assim como todos nós tivemos, a Monique não é muito mais velha que ela só tem 23 anos, mas me parece uma pessoa mais vivida, sei lá posso até estar escrevendo besteira, mas esta é minha impressão.





livefyre