Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Anjos do céu


Hoje acordei com o som de minha voz
Eu gritava corram...corram
Vou compartilhar o sonho que tive com vocês
Mas antes quero dizer que como qualquer mãe
Eu senti muito a dor de todas as mães que perderam seus filhos
Suas crianças, seus bebês, seus meninos e meninas
Sim, crianças porque para toda mãe e pai seu filho nunca irá crescer
Estas crianças que não tiveram a chance de viver e nem saborear a vida
Estas crianças que conheceram mais a parte teórica do que a parte prática
Mas quem somos nós para questionar os desejos do Senhor
Talvez no céu estivessem precisando de muitos anjos
Pois estamos passando por tempos difíceis nesta nossa terra....
Me vi naquele lugar, brigando com os seguranças para que abrissem a porta
Como uma leoa que cuida de seus filhotes em meu sonho
Eu também brigava pela vida daquelas crianças
Abri a porta e gritei para todos corram ...corram
Acordei com o som de minha voz gritando
Estava transpirando muito, não foi um sonho, foi um pesadelo
Pesadelo de ver tantas crianças morrerem, e saber que alguém levou vantagem com isto
Não agora com todas estas mortes, mas antes na liberação do alvará de licença de funcionamento
Não estavam com o alvará no momento atual, mas até o ano passado eles tinham
E quem foi que liberou, qual foi o bombeiro que fez vistoria no local
Qual foi a pessoa da prefeitura que liberou as licenças que deixou um lugar como aquele funcionar
O mais correto agora é  prevenir para que outras crianças não passem por algo parecido no futuro
Para quem conhece os trâmites para se ter um alvará de funcionamento de um local como aquele
Fica pasma de saber que havia somente uma porta, para um local tão grande e com possibilidade de haver tantas pessoas ao mesmo tempo, sem lugar de fuga, sem portas de emergência.
Fico revoltada com a frivolidade de muitos em ganhar dinheiro e não pensar na vida de outros
Merecem mesmo a prisão pois foram os algozes de muitas vidas perdidas.







livefyre