Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 6 de janeiro de 2013

BBB 13 RETRO



Olha, eu acho que o resultado deste paredão retro
Foi manipulado de alguma forma....
Não acredito que a maioria que foi escolhida
O público do BBB gostaria de ver novamente na casa
Alguns  eu  até simpatizo mas tem outras figurinhas que nem posso ouvir
Eu acho que ganharam os que estariam disponíveis
Porque a Francine ou a Iris não foram escolhidas, elas são pessoas que até hoje estão na mídia
Estão ativas e tem seus fãs clubes  que não são poucos....
Como uma Ana Mara ganha, Uma Lia, Solange, Gyselle, Fani......
Olha não tenho muito coisa boa de lembrança das mesmas
Algumas foram tipos samambaias, outras gralhas
Eu gosto de muitos que ganharam o paredão retro
Mas não sei se vai dar muito certo esta volta de seis pessoas
Concorrendo com os novos, pode ser que coloquem os piores
Para dar maior chances ao novatos, mas se colocarem o Daniel por exemplo
Vou torcer muito por ele, acho ele super engraçado ele se perdeu na final somente
Mas todo programa ele e a Maria levaram juntos quando participaram do BBB
Olha pessoal, esta é minha opinião ok podem concordar ou discordar

livefyre