Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 31 de março de 2008

O Mito




Tantas histórias
Tantas amizades
Tantos caminhos
Construídos neste mundinho
Cujo elo não se desfaz
Estes são Siri e Alemão
Que de amor nada sobrou
Talvez um dia se tornem um mito
E que as histórias paralelas nunca se acabem
E que as amizades feitas se perpetuem
É assim que se contrói os Mitos.....
Não interessa se não estão mais juntos
Se cada um seguiu o seu caminho
O importante é o elo, que uniu tudo e a todos
Por acreditarem em algo em comum
Na paixão de uma pessoa por outra
Na união dos fãs a favor de um sonho
Ou simplesmente por acreditarem
Que um dia eles voltarão.....

domingo, 30 de março de 2008

O TAMANHO DO BILAU...



TUDO NA VIDA
TEM UM LADO HILÁRIO
BASTA SABER ENXERGAR
E ATÉ MESMO PROCURAR
SE VOCÊ SE DEPARAR
COM ASSUNTOS EXCÊNTRICOS
DISCUTIDOS COM SERIEDADE
NO NOSSO MUNDO VIRTUAL
NÃO SE ASSUSTE SÃO NORMAIS
TAL COMO O TAMANHO DO BILAU
DO TAL DO DIEGO ALEMÃO
NÃO SE ASSUSTE ,NEM ESTRANHE
SE OPINIÕES FOREM REUNIDAS
FORMAM NA CERTA UM COMPÊNDIO
HÁ TESES E CONTRA TESES
RELATOS E ESPECULAÇÕES
HÁ QUEM NÃO SE CONTENTE
E SUGERE TESTEMUNHOS
DAS MULHERES DO ALEMÃO
E QUANDO ELAS SE CALAM
POR PUDOR OU POR RESPEITO
A CONCLUSÃO É FATAL
É PORQUE O BILAU É PEQUENO!

sábado, 29 de março de 2008

Saudade


Seus olhos vermelhos
Uma lágrima caindo
Uma saudade intensa
Por um sonho sonhado
De um filho por sua mãe
Vejo que a saudade
Não é só um sentimento
É também um lamento
Para nós, pobres mortais
Lamento pelo que foi
E hoje não tem mais
Lamento pelo que é
Sem poder voltar atrás
Dói demais este sentimento
Mas acaba virando um acalento,
E te faz lembrar dos momentos
De aconchego e de carinho
Uma lembrança boa
Uma visita à-toa
Um sonho de uma saudade......

sexta-feira, 28 de março de 2008

OS OLHOS DA ALMA.



EU NÃO TENHO AMIGO, NÃO .

QUE POSSO ENCOBRIR A VERDADE.

QUERO SEMPRE A REALIDADE

E POR ELA PAGO UM TOSTÃO,

SE FOR PRECISO UM MILHÃO.

NÃO SUPORTO A MENTIRA

ACHO A ,DESNECESSÁRIA

ELA CANSA E ESCRAVIZA.

ENQUANTO A VERACIDADE

NOS LIBERTA E HARMONIZA.

BUSCO SEMPRE A VERDADE

MAS SINTO QUE É RELATIVA

HÁ QUEM A VEJA DE UMA FORMA

DIFERENTE DO REAL

ME PERGUNTO SE É MAL DOS OLHOS

OU PRÓPRIO DO ANIMAL?

CADA UM PODE A ENXERGAR

COMO QUER OU COMO SONHA

MAS O FUNDAMENTAL

É SABER QUE SÃO DA ALMA

OS OLHOS QUE A VÊM!

quinta-feira, 27 de março de 2008

alma lavada!



Alemão diz que a paixão

fazia doer o coração

mas não podia viver

porém, viver sem dominar

era impossível aceitar

sentia-se inseguro ,

preterido e olvidado.

como podia essa mulher

coloca-lo em segundo plano

como ousava pensar

em dinheiro ,pra ganhar

e na vida almejar

espaço pra brilhar

e não se contentar

em sua sombra sentar

e em seu redor orbitar.

Isso é intolerável

e como tentou domina-lá!

Mas o que tem de pequena

tem o inverso de teimosa

e levou da vida, a lição

que a vida deu

não se dispôs a pagar

preço para ser amada

saiu mal da relação

saiu muito magoada

mas garanto meu senhor

saiu com alma lavada!















FUNK DA SIRI




Irislene Irislinda
Loirinha de olhos verdes
Não foi os seus olhos tristes
Que me fizeram tão carente
Foi seu sorriso maroto
E sua garra evidênte
Que estavam sempre a alegrar
Pessoas tão diferentes
Você é Diva ......Você é Diva

Quando te vi na Telinha
Fiquei atordoado
Achei que fosse mentira
Mas foi só uma miopia
De um cara apaixonado
Você é Diva ......Você é Diva

Não importa se tudo foi falso
Se tudo foi armação
O que eles não sabiam
É que você havia conquistado
Toda uma grande nação
Você é Diva ......Você é Diva

Esta gente invejosa
Não sabe nunca perder
Vão procurar de alguma forma
Sempre te desmerecer
Você é Diva ......Você é Diva

De menina caipirinha
Se tornou um mulherão
Cheia de entrevistas
Capas de Revistas e inclusive o Faustão
Você é Diva ......Você é Diva

Não pense que é efêmera
A tua autênticidade
Pois muitos apostaram
Na sua felicidade
Ainda queremos ve-la
Como uma princesa da paz
Dando muita assistência
A quem precisar mais
Você é Diva ......Você é Diva


livefyre