Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 30 de março de 2011

Iris brilhando como sempre


(vídeo gravado por Paulo Sirizão)
Gente acabo de assistir a cobertura da festa do final do BBB11..pela REde TV ....e como sempre Sirizinha sempre me enche de orgulho..me emociona......Boninho que nunca dá entrevista chamou-a p/ dar um beijo...deve ter pensado ...puts...em 2007 troquei um avião por um trem....Bial muito atencioso. com Iris ..trocaram elogios e revelaram sentirem ciumes um do outro..Iris muito a vontade ... a caipira de coração bom....continuar amiga de Faninha....foi prestigiar a loja da Faninha ...depois de tudo que eles Alemão , irmã e Faninha aprontaram com ela....enfim tudo o que passou ela superou.numa boa,,,,..e é a prova viva de que um pontapé as vezes nos leva muito pra frente,,,Alemão...beijoqueiro como sempre....não contei os inumeros bjos que deu no rosto de Iris....Jeronimo !....com todo respeito....não passou das medidas...msmo pq quem conhece Iris sabe que ela nunca permitiria,... e Alemão como não perde a oportunidade ...garanhão é sempre garanhão....cochicou que a ama por toda a vida....Iris escolada ...nem deu a minima,,,,quem não te conhece que te compre Alemão!

OLHA A MARIA AÍ, GENTE!!!





O Brasil se apaixonou pela Maria
Que veio como um tufão
Atingindo a todos na escadaria
Cujo topo é o nosso coração
Que desejamos oferecer todo dia
Extravasando uma louca paixão.
Com seu jeito faceiro e cativante
Rompeu barreiras difíceis de ultrapassar,
Pois entendemos que seu amor estonteante
Não a deixava corretamente enxergar.
Seu sorriso é algo que domina,
É como a luz solar a penetrar com sua força Divina
Que a todos fulmina
Deixando adormecido todo aquele que se aproxima.
Maria, Maria, como é delicioso falar seu nome
Dá vontade de chamar por noite e dia
Pois temos uma enorme fome
De pronunciar...Maria, Maria.
Você Maria, nos dominou.
Você Maria, nos levou ao patamar do amor.
Vecê Maria, nos encantou e plantou
O desejo de amá-la com intenso calor.
Seu andar, seu olhar, seu tudo,
É um convite ao espaço sideral
Onde voaremos pelo mundo
Apenas fazendo carícias no seu visual.
De andar macio quase não tocando o chão
Lá vai ela como um anjo
Fazendo estragos no coração
Ao som de melodias que saem de um banjo.
Que você vença, Maria.
Que você consiga chegar à linha final
Ultrapassando-a com sua linda alegria
Fazendo a tão merecida volta triunfal.

Acyr Gomes

terça-feira, 29 de março de 2011

SORTE E JUSTIÇA


O encantamento que algumas vezes nos arrebata
Pode se tornar duradouro,
Mas também bem rápido como uma vergastada
Deixando cicatrizes no nosso couro.
É como o espolcar de um intantâneo
E ao ser revelado pode ser colocado na moldura,
Ou a imagem ser tirada do crâneo
Nos livrando daquela lembrança que tortura.
Naquele instante de beleza e encantamento,
Só vemos o lindo e o belo aparecer.
Tudo se torna um campo de lírios no alvorecer,
Mas o convívio diário faz cada flor pouco a pouco perecer.
No início a vontade e a ânsia de ficar junto
Procurando, quem sabe, um porto seguro,
Nos faz ver que tudo parece augusto,
Não importando o que virá no futuro.
No confinamento temporário de um RS
Tudo pode acontecer entre os pares.
Alguns até evitam pois provou e não gostou
Já outro quer nesmo que tudo exploda e voe pelos ares.
Àquele momento parece ser o único na vida,
E a chance precisa ser aproveitada com ardor,
Contanto que a sorte lhe seja favorecida
E que no final, na grande final, seja o ser vencedor.
Sorte lançada e cartas dadas.
A justiça é cega, dizem.Mas a sorte o que é?
Será ela um conto de fadas?
Ou é a justiça que às vezes dá no pé?
No bbb9 a sorte abraçou um ser demente,
Enquanto que a justiça ficou doente.
Nesse bbb11, que a sorte seja condizente
E que a justiça não fique, outra vez, ausente.

Acyr Gomes

segunda-feira, 28 de março de 2011

SOMOS CAPAZES DE REALIZAR MUITAS COISAS


Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e, em
determinado momento, pede que a música pare e diz, olhando para
a piscina onde cria crocodilos, australianos:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro
lado ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita?
Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário
insiste:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro
lado ganhará meus carros e meus aviões.
Alguém se habilita?
O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro
lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.
Neste momento, alguém salta na piscina.
A cena é impressionante.
Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos
com pés e mãos, torce o rabo dos répteis.
Nossa!!!
Muita violência e emoção.
Parecia filme do Crocodilo Dandy!
Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido.
O milionário se aproxima, parabeniza-o e pergunta:
- Onde quer que lhe entregue os carros?
- Obrigado, mas não quero seus carros.
Surpreso, o milionário pergunta:
- E os aviões, onde quer que lhe entregue?
- Obrigado, mas não quero seus aviões.
Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta:
- E as mansões?
- Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas.
Pode ficar com elas.
- Não quero nada que é seu.
Impressionado, o milionário pergunta:
- Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?
E o homem respondeu irritado:
- ACHAR O CRETINO QUE ME EMPURROU NA PISCINA!

Moral da História:
SOMOS CAPAZES DE REALIZAR MUITAS COISAS QUE POR VEZES NÓS MESMOS NÃO ACREDITAMOS E PARA CONCRETIZÁ-LAS PRECISAMOS APENAS DE UM
EMPURRÃOZINHO.

e-mail recebido de Evandro

sábado, 26 de março de 2011

o brilho no olhar.


o BBB atual me levou ao BBB6 se não me engano...qdo tínhamos Rafael Valente encantado por Mariana Fenício....que se dizia apaixonada por Daniel desde os 15 anos...que se dizia ainda apaixonado pela ex namorada que aki fora tinha deixado ...mas realmente atraído por Roberta no que era correspondido....e deu no que deu.....Mariana ficou com Daniel ,...que numa crise de choro rompeu com Mariana...alegando estar pensando na ex namorada....mas que dia depois se atracou com Roberta... porque entre eles rolava um incontrolável atração....e não poupou Mariana de assistir a atracação...mas o povo espectador não perdoa...e elimina Daniel e em seguida Roberta ..assim que foram p/ o paredão....Mariana recebe de Dani um pedido de perdão...com ela seria p/ casar e com Roberta simples tesão...grosseria do bonitão.p/ limpar a barra com Mariana diminuiu a Roberta ...segue-se a edição e lá por algum tempo Mariana cede ao assédio de Rafael e fica com ele...só que Rafael além de inteligente é observador...e notou detalhes muito importantes numa ralação..Mariana preferia dormir com Mari a dormir com ele...porém com Daniel dormia na mesma cama......Mariana orbitava em torno de Daniel e o dado mais evidente os olhos ...sim foram os olhos que entregaram....Mariana não olhava p/ Rafael como olhava p/ Dani....fiz todo esse relato p/ traçar um simples paralelo...tão evidente....e que me surpreende pessoas não observarem o comportamento de Maria e começarem a sonhar um sonho que não me parece ser o dela....Maria olhava Mau mau diferente da forma que olha p/ Wesley....prefere dormir com Daniel e a sua companhia ... não adianta alencar as qualidades do Dr e os defeitos de Mau mau....Maria ainda sente atração por Mau mau...e se o Wesley fosse menos centrado nele mesmo,,,,no seu porte físico...diria p/ Maria o que Rafael disse p/ Mariana...os seus olhos não brilham por mim...... como brilharam pelo outro.

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/wesley-sobre-ele-e-maria-o-que-gente-esta-vivendo-aqui-ja-diz-o-que-gente-vai-viver-la-fora.html

ps: nosso blog não vai dar guarida aos iludidos sonhadores e depois aos desiludidos sofredores

ABAIXO a hipocrisia

 Despertem..... os quatros estão lá atrás do milhão e meio...e ninguém vai ser gentil e dar licença pro outro passar na frente...por melhor que seja a convivência entre eles...eles são adversários...e na hora que colocarem à amizade acima disso.....estão se  retirando da competição....e qto a falar um dos outros é a única coisa que lhes restam ali...eles não tem  mais assuntos e estão até cansados uns dos outros...

Daniel comentar que sente que se  Maria for para o paredão sai...não é agourar ou falar mal...é simplesmente declarar a impressão que tem...acompanhada de uma pitada de ciúmes por não ser mais a prioridade de Maria,,,..não há ai nenhuma traição para com Maria...falar que ele é quer o milhão e só expressar em voz alta o desejo normal  eque cada um ali tem....

Diana alertar que sentiu que Wesley e Maria estão unidos..pode ser uma constatação ..pode ser um falsa impressão...mas em hipótese alguma é traição...oo falar mal....

POR FAVOR ...acordem...torçam p/ que seu preferido ganhe ....mas não acusem os adversários....de falsos ou traidores....porque a essa altura da edição ...cada um tem um peerfil bem definido....e não são as palavras ou frases analisadas fora de um  contexto que vai mudar a opinião do espectador.se isso fosse possível a campanha que vem sendo feito contra a Maria na midia surtia efeito...os videos estão sendo divulgados..justamente na reta final...com que interesse.?....

 Estou sentindo no ar...uma sutil campanha p/ desabonar Diana e Daniel...e .não concordo com isso....e principalmente aki no nossso blog...que quem tiver bom senso respeita a dona da casa...Nó se aborreceu e se retirou até terça feira por não achar justo os comentários contra Diana.....

E eu sendo bem sincera não comprei o Dr...espero não estar sendo injusta...mas quem carregou esse BBB....é que marece ganhar.....e o prêmio ao meu ver  ....deve ficar entre ...Daniel , Diana e Maria...não importando  em qual ordem...eles merecem os três  primeiros lugares...

livefyre