Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

pitakos e mais pitakos...

eita ! roça mais confusa.....começa com a produção organizando um provão ...próprio pras preparadas e tb pros preparados... de deslocamento dificil...se houve simulação...que é o mínimo que se exige...colocaram pra testar acrobatas ou então jóqueis...porque favorecia que tem adestramento e corpo pequeno...imagine se lá estivesse o Compadre , João Kleber e Monique....claro que de inicio já se sabia que ME dela participaria,,,,já a colocaram pra perder...que os de dentro não a queiram lá... até entendo...porque torciam para que não entrasse.....mas ao ver as prévias hoje ....me surpreendo em saber que os aqui de fora tb a querem fora..... nas enquetes é a mais cotada p/ sair....PÓ! expliquem à esta cegueta ...se pra entrar votaram nela ...sabendo quem ela é...por que tira-lá agora...E os votospara a escolha dos competidores foram reveladores...já em cada grupo se mostrou de quem querem se livrar....o grupo mandou um do seus membros pra roça...logo....leio que estes são os indesejáveis...ou será que combinaram....? e cada um colocou sua cabeça a ser degolada,...pelos na votação individual entenderam a razão dos grupos....se não fosse p/ competir em grupos por que estes seriam formados?...já Thiago não quis se queimar....nem com François e nem com o compadre ...não teve coragem de votar coerente com o momento...JK indicou Raquel....que a Surfistinha ia nessa ..não tina a mínima dúvida....muito quietinha..parece sem afinidades.....e votar nela não assusta ninguém...não vejo alguém ao seu lado....para tomar suas dores e ameaçar quem votou no futuro....ali ME e Raquel me parecem isoladas ...sem parcerias...o que torna a pessoa vulnerável....
Na terça um se salvará da roça e se transformará em Fazendeiro...dependendo da prova.....dificilmente será ME...idade.... Raquel ,parece lenta de mais....deve ficar pra" popozuda ou o francês"

Com voz embargada, Angelina Jolie recebe prêmio em festival de Sarajevo

http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2011/08/01/com-voz-embargada-angelina-jolie-recebe-premio-em-festival-de-sarajevo.jhtm
"Hoje estamos dando o honorário Coração de Sarajevo a uma grande artista, não apenas pelo grande impacto que ela tem no mundo do cinema, mas também por persistir e pelo seu ativo engajamento nas complexidades do mundo real em que vivemos", afirmou Purivatra.
a trajtória da vida e carreira de Angelina é surpreendente...passou por muitas fases reprováveis....uso de drogas...auto mutilação....bebidas....e até como ladra de marido...tem uma relação conflitante com o pai.....foi tida como adolescente problema....e hoje é sem dúvida a mais autêntica protetora de pobres...não daquelas que manda deduzir o dinheiro do seu imposto de rendas...não o tipo de benemerência só com dinheiro...mas esta sempre presente....a visita os locais aonde socorre.......

domingo, 31 de julho de 2011

Anos 70 e agora......


anos 70:..........................................................................Agora é:

creme rinse........................................................................condicionador

obrigado..............................................................................valeu

é complicado......................................................................é foda

collant.................................................................................body

rouge...................................................................................blush

ancião e coroa....................................................................véi

bailinho e discoteca...........................................................balada

japona.................................................................................jaqueta

nos bastidores..................................................................making off

cafona................................................................................brega

programa de entrevistas................................................talk-show

reclame...........................................................................propaganda

calça cocota......................................................................calça cintura baixa

flertar, paquerar............................................................dar mole

oi, olá, como vai?............................................................e aê?

cópia, imitação...............................................................genérico

curtir, zoar.....................................................................causar

mamãe, posso ir?..........................................................véiaaaa, fui!!!

legal, bacana..................................................................manero, irado

mulher de vida fácil......................................................garota de programa

legal o negócio...............................................................xapado o bagúio

pasta de dente..............................................................creme dental

cansaço..........................................................................estresse

desculpe........................................................................foi mal

oi, tudo bem?...............................................................e aê, belê?

ficou chateada.............................................................ficou bolada

médico de senhoras...................................................ginéco

superlegal....................................................................irado

primário e ginásio......................................................ensino fundamental

preste atenção...........................................................se liga na bagaça

por favor....................................................................quebra essa

recreio........................................................................intervalo

radinho de pilhas........................................ ..............ipod

manequim................................................................modelo e atriz

retrato......................................................... .............foto

jardineira..................................................................macacão

mentira.....................................................................kaô

saquei.......................................................................tô ligado

entendeu?................................................................copiou?

gafe..........................................................................mico

fofoca.......................................................................babado

ha ha ha...................................................................uhauhauhauha

fotocópia..................................................................xerox

brilho labial..............................................................gloss

bola ao cesto............................................................basquete
.
folhinha...................................................................calendário

empregada doméstica..............................................secretária do lar

faxineira..................................................................diarista

vou verificar............................................................vou estar verificando

madureza................................................................supletivo

vidro fumê..............................................................insulfilm

posso te ligar?.........................................................posso te add?

tingir uma roupa....................................................customizar

dar no pé, ir embora...............................................vazar

embrulho...............................................................pacote

lycra.......................................................................stretch

tristeza...................................................................deprê

beque.....................................................................zagueiro

rádio patrulha........................................................viatura

atlético...................................................................sarado

peituda..................................................................siliconada

professor de ginástica............................................personal trainning

quadro negro.........................................................lousa

babosa...................................................................aloe vera

lepra......................................................................hanseníase

Ave Maria!!!..........................................................Afffff!!

caramba................................................................caraca

namoro.................................................................pegação

laquê.....................................................................spray

de montão............................................................pracarai!

derrame...............................................................AVC

chapa dos pulmões..............................................raio-x de tórax

sua bênção, papai................................................"qualé", coroa?

você tem certeza?.................................................fala sério aê!

banha ................................................................. gordura localizada

casa de fundos.................................................... edícula

bar no fim do expediente.................................... happy hour

costureira............................................................estilista

negro...................................................................afro-descendente

professora...........................................................tia, prof

aquele senhor.....................................................aquele tiozinho

bela bunda!........................................................que popozão!

Amorrrrrrr!........................................................Benhhêêêêê!

desculpe, mas esta questão que você me submeteu é impossível de cumprir!...........nem fu...!

olha o barulho!...................................................ó o auê aí ô!

e-mail recebido de Jane

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

"A Fazenda: François sofreu violência doméstica na infânciaDurante uma discussão com Raquel Pacheco no reality show, o modelo comentou que passou maus bocados no passado.O modelo não tem muito contato com a mãe..."

Bengala: - se a mãe era vitima por que Francois se afastou da mãe?...isso me fez lembrar de casos que assisti ....outros que ouvi ....e que tentava ajudar pelo desabafo...pq mais que isso não era possível fazer....chamar o pai ou a mãe..fazia a criança ser punida....por revelar algo que ficava escondido entre as paredes da casa....dali sair era trair a família.....qdo lecionava...e a maioria dos filhos cujo pai agredia a mãe...se revoltava com a mãe...não conseguiam entender porque a mãe se submetia àquilo...por que a mãe permanecia junto.....e a passividade das mães era motivo de irritação e revolta....é como se ela deixasse isso acontecer.. fosse incapaz de se proteger e não proteger a família,,pq a agressão a um dos membros do grupo família e afeta a todos.....a criança se sente só ...um pai que agride ao invés de proteger e uma mãe omissa incapaz ...não tem orgulho de um nem de outro.....

oBs: é mera opiniõão não sou habilitada p/ julgar ...resultado de situações que vivi...não sou dona da verdade.

Boquinha maldita.....não dá pra comentar...... mas vamos ser racionais.....

deixar de lado a emoção e pensar no bem do jogo....até o presente momento.....a Banhara era mais útil do que a Taciane e o Gui...se formos ficar com os bonzinhos ...vai dar meleca nessa edição..já não tem muito o que comentar...as edições do programa ...desculpe o palavreado mais estão uma bosta......tá certo que esse é termo que se aplica à merda dos animais,.....então é propicio,,,,agora se tiram a louca da ME..o prepotente do JK,,,sobra o dispirocado do Dinei...o Compadre  que parece sentando nas edições e como se tivesse tirando um cochilo,,,,,a Raquel que está nula....o Francois...que começou batendo  o pinto na mesa...mas  descobri que acho que era o pintinho.....Joana que se diz barraqueira mas se retrata,,,,o Gui....que é bo gente... e dai?....Dado é um bad e ganhou......que chance terá Gui...Ana e Duda sensatas...se de algum esqueci é porque não notei sua presença.

PS:não é por nada..tá que não tenho nada com isso...mas vão p/ uma fazenda ...lugar frio....vestidinhos curtos e decotados...sapato de saltos finos...#orra...ai querem ficar se apoiando nos homens....são peoas machistas?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Salve a dor.


bem vinda a dor
é ela que nos lembra o amor
eita dor dolorida, mas gostosa
de um amor sentido
perdido ou mantido
mesmo que com saudades
è a dor que nos mostra vivos
a alegria é efémera
passa logo e é esquecida
a dor e a tristeza permanecem
nos fazem criar e pensar
e até de partes do corpo lembrar
sem doer o dedinho do pé
como vc vai nele pensar?
assim se dá com o joelho
calcanhar e panturrilha
é a dor a companheira
que nos mostra e nos faz vivos
e permite ao poeta perceber
o quanto é bom ser feliz
mas na certa ao estar feliz
esquece o que é criar
e a sua inspiração
niguem , duvide ou não
sempre nasce da dor sentida.

domingo, 24 de julho de 2011

Boca maldita :

Não sei se me precipito mas vai aki a minha opinião...sobre alguns peôes e seu desempenho na Fazenda:
João Kleber é autoritário , mais velho meio dono da verdade....todos o zoaram no jogo de sábado...só reagiu pra Taciane....porque a considera mais fraca? pode ser......até entrar na fazenda não se sabia que existia..é uma famosa quem?
Dinei entrou de gaiato...u será adorado ou o chato da fazenda ,,,titulo que disputa com João.K
Valesca....gente assisti ao programa do Mion e morri de ri...gostei muito.....mas o close dado no bumbum.....coisa de louco ......parece que eram ombreiras que aplicou nas calcinhas....
Ana , a fzendeira se for coerente indica Valesca ou Banhara,,,,que acarretaram punições para o grupo...já mostrou que é brava,,,,bateu o" pinto na mesa" com o Compadre..tomando as dores de Raquel
Raquel já recebeu um prémio ...esta se desvinculando de Bruna Surfistinha.....ora que arrastar um apelido destes pro resto da vida é f####....imaginem daqui a 30 anos ou um pouco mais ,,,,,ela venha ter netos...
e o netos no colégio...respondendo como é o nome da vovó?
Banhara se denunciou burra e chegou a pedir ajuda....mas de burra não creio que tenha alguma coisa
Monique está se fazendo ou está sofrida ..até o seu deslocamento físico me preocupa....ou será ceninha ..e pretende ganhar o prémio como quase ganhou a Gi no BBB...só na cama...dormindo....
. Duda será uma surpresa...só falta seguindo Ariadna...se revelar transsexual....mas confesso que não a vi coçar o saco...
Compadre Washington além da barriga ...tb tem cara de cervejeiro...mas por enqto só limpou o salão...
tem fama de pegador ..mas ali acho que não terá vez....
Thiago que segundo Mion´tem apelido de manteiga....esta mas me parecendo vaselina...até agora só escorregou....não o vi se comprometer com nada....assim como a Taciane
Francois ;;;apelidado de Paris...será que é alguma alusão a Hilton.....já posou de vitima .assim como Taciane e a Titia...
Só não falei do Gui e da Joana..Gui já valeu sua passagem...esclareceu....que não é violento e que a Jacobina é pirada....da Joana aguardo para ver se é barraqueira ou não..o tempo dirá!

livefyre