Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Interpretação


li e me surpreendi
com criticas desnecessárias
se alguém é advogado de defesa
saiba que exerce o papel
por mim esperado
quero gente conciliadora
de encrenque eu estou cheia
e estou até apelando
"eita gente pé no saco"
as adms de um blog
tem e devem ser conciliadoras
e chamar na chincha
só quem extrapola e ofende
quem quer falar de uma pessoa
fale e fale com um parceiro
quem prefere outro assunto
fale com quem assim o quer
porra! desculpe o palavrão
mas é tão fácil fazer isso
e a bem da interpretação
babar ovo de alguém
não é desmerecer alguém
é as vezes apenas constatar
a importância do rapaz
e o tom de critica ou elogio
depende muito de quem lê
se estou prevenida
vejo nisso um mau querer
mas se estou despreocupada
isso não iria me ofender.

livefyre