Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 30 de julho de 2010

meus fantasmas do momento


conclui nessa altura da vida
que sempre temos fantasmas
que no assombram pela vida
claro que não são os mesmos
nem akeles de crianças
que nos faziam temer
e pais chamar e tremer
tive sim na minha infância
via coisas que não existiam
e sombras sempre me faziam
associa-las a monstros
e hoje analisando o tempo vivido, conclui
que em cada fase da vida
tive um ou mais fantasmas
e hoje me atormentam
uma cobra e um elefante
ela do tipo coral
já o elefante é xadrez
com eles tropeço
e me bloqueiam diariamente
já que hoje só me desloco
numa cadeira de rodas
e como nova cadeirante
domino o meu espaço
que é um apto
é onde vivo no momento
faço manobras e giro
só não aposto corridas
mas existem fantasmas
que a isso me dificultam
as vezes até me impedem
tb que eles são de panos
recheados de areia
se destinam a segurar portas
e que na certa tb me seguram
são os meus fantasmas do momento.


livefyre