Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vida que não é tua!


Chega ser engraçado de certa forma
Se para alguns não fosse trágico
Não pela atitude e sim pelo sentir
Verdadeiramente isto dentro de sí
Este ódio, esta disputa que não leva a nada
Muito menos para quem o emana
Graças a Deus, sou uma pessoa cheia de luz
Gosto do que faço, do meu trabalho de meus amigos
De minha família, de meu marido e filhos
Faço tudo com gosto, até quando é algo chato
Dou risada , xingo, e falo muitas vezes sozinha
Mas isto é porque eu gosto de expor pro mundo
Tudo que sinto, não guardo mágoas ou rancores
Somente quando sou traída isto é mais difícil de esquecer
Mesmo assim ainda não tenho o coração tão duro
E sei perdoar aqueles que um dia me apunhalaram
E não precisam dizer que é velhice isto
Sempre fui assim, dou risada quando não se deve
Ou choro por um simples comercial de tv
Não levo a vida tão a sério,nem tenho medo de morrer
Acredito sim que existe um ser Superior
E que aqui se faz e aqui se paga e se não paga aqui
Em outro lugar com certeza irá pagar
Odeio injustiças, ainda mais com pessoas mais humildes
Que não sabem nem se defender
Porque então eu pergunto, qual é o prazer
De ir na casa do outro só para ofender
Se não gosta ou não lhe chama a atenção
Porque lhe incomoda tanto então
É só pelo prazer de brigar e xingar
Ou realmente vc vive esta vida que não é tua!!!!

livefyre