Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 22 de julho de 2011

que perigo vc corre?


ao andar comigo
vai se contaminar com o quê?
só se for com a gripe que carrego
ou por acaso alguma doença,
de que sou portador,
e transmissível
mas do meu jeito de ser
isso não ocorre não
seu modo de ser se formou
na primeira fase da vida
acentuando o seu caráter
e se alguma modificação ocorrer
me perdoem os entendidos
doutores e estudiosos
enfim os preparados
para analistas comportamentais
isso a meu ver é rara exceção
o tempo lá vem o tempo
com a sua força mágica
que faz fatos e atos ocorrerem
que me colocam diante da vida
de situações pra resolver
enfrentar ou ignorar
que nos da oportunidade
de puxar lá do meu intimo
aquilo que realmente sou
a muitos surpreendendo
me mostrando melhor do que supunham
e a outros decepcionando
vendo que tenho um lado vil

livefyre