Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 12 de agosto de 2012

Ao meu PAI






Pode ser um golpe publicitário para se vender mais
Pode ser......mas é nestes dias comemorativos
Que a gente sente uma baita saudades daqueles que se foram
Principalmente quando este alguém é seu pai
Aquele que te deu a vida
Aquele que te criou
Aquele que de alguma forma, até  meio torta
Te ensinou  as coisas certas e erradas da vida
Te ensinou os valores dentro da família e na sociedade
Fez você pensar na vida,  e  sempre te deu grande valor
Mesmo nos momentos mais tristes
Foi forte e te fez pensar que a vida não era assim tão doída
Te ensinou que mesmo na velhice precisamos ter sonhos
E sempre tentar realiza-los de alguma forma
Me ensinou a ter mais paciência
Me ensinou que na vida  só se leva aquilo que viveu
E que devemos viver um dia de cada vez
E aproveita-los com todo o prazer e felicidade
Me ensinou que as vezes precisamos tomar seu lugar
E de filhos nos tornarmos pais
E fazer tudo aquilo que um dia fizeram por nós
Cuidar, tranquilizar, passear, amar...amar e amar
Para vc meu Pai que hoje já não esta mais nesta terra
Mas continua em meu coração e presente em muitas lembranças da minha vida!


livefyre