Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eu te amo, eu te quero, eu te agradeço, eu te respeito



Não importa qual é o momento
Não importa se é amor ou paixão
Nada importa quando existe cumplicidade
O companheirismo é o que importa
Você pode não acreditar
Pode até duvidar dos sentimentos de outros
O grande barato é amar e se possível ser amada
A grande felicidade é se doar e poder receber
Nada é certo na nossa vida
Nada é concreto e finalizado até que a morte chegue
Tudo é mutável, tudo se transforma até o amor
Chega uma hora que ele vira companheirismo mesmo
O tesão e  bom faz parte do relacionamento
E ele chamais vai embora quando se gosta
Mesmo que fique mais espaçado pelo desgaste do tempo
A união entre um homem  e uma mulher é coisa de Deus
Esta escrito crescei e multiplicai-vos
Esta é a regra da vida 
Mas, a gente tem que tentar achar a nossa cara metade
Nem sempre é aquele que vc esta ou imagina ser
As vezes não o encontramos nesta vida
Mas com certeza temos que estar abertos ao amor
Pois ele só chega quando estamos prontos para ele
Também nestes novos tempos ele nem precisa ser de outro sexo
Se vc acha que o seu grande amor é aquela pessoa que te faz bem e te ama
Qual o problema.......vamos nos amar, guerrear, brigar, se odiar, reprimir, é do mal
Não nos trás nenhum sentimento bom, não trás felicidade, nem prazer
E tudo que importa nesta vida é ter alguém do seu lado mesmo que seja um amigo
E poder dizer eu te amo, eu te quero, eu te agradeço, eu te respeito.

livefyre