Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mulheres ricas...

Inacreditável ao meu ver o que  essas participantes do programa mulheres ricas...se expõe e expõe a família...cai no canal que o representa apos...um zapear...pela TV...e me deparei com o inacreditável...mulheres bens vestidas ..acompanhadas de assessores...que alardeavam fortunas...e preços de vestidos e bolsas adquiridas...bolsa de 32000 reais...pasmem... porque eu fiquei pasmada...vestidos de 40000 reais...com a falta de bom senso delas...dos produtores...e da própria rede de TV....quem se arrisca deve avaliar....o tamanho do risco...eu assisti...outras pessoas devem assistir...porque se esta no ar..deve dar audiência...e só um pequeno alerta...ladrão...também assisti...assim como outros delinquentes...que inconsequência ao meu ver esse povo no programa envolvido...se arriscam a troco de quê?  ...porque o programa nada acrescenta nem ao publico e nem as madames...que se expõe em troco de fama..pois já não lhe batam o dinheiro...ainda querem...que todos saibam....que..se consideram.... ricas e famosa..mesmo que a fama seja adquirida pela futilidade...

livefyre