Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O QUE É ESTAR NA FINAL?

É disputar com o primeiro colocado..? Não sei ..isso não ficou claro..e com tantas mudanças e mexidas de Carelli..tudo pode acontecer..as roças tem seguido o seu desejo..e surpreendido até os peões..esperava-se uma roça com Denise X Andressa X  e outro qlq...e nunca com Mateus X Yudi X Denise...coisas de Carelli........e como tudo tem sido manipulado até agora ...e Andressa mostrando que além de raçuda é também sortuda...vamos aguardar ao qual será a tal final... quem sobrará  contra o Marcão?..
Marcão descobrirá que teve uma pootíssima sorte   ...não ter ido para roça.. e ficar na fazenda pela imunidade concedida  pelo jogo... não cativou  fãs ... sairá com índice  bem baixo..e verá que ser politicamente correto...não é o suficiente para cair nas graças...do povão..e ser poupado de roças só agrava todos esses fatores...
Pelas enquetes simuladas...visto que até agora não deram uma dentro...tanto quanto a preferência e aos índices percentuais...estarão na final porvavelmente Denise e Barbará...não vejo aonde caberá o Marcão..
Yane , Yude e Gominho não terão vez....Andressa e Mateus estarão nas semi finais...se é que elas existirão...Do Carelli...tudo se pode esperar...!!!

Obs: Nem o barulho feito pela esposa do Marcão feito ....aqui do lado de fora... pode reverter a rejeição do sedutor profissional.

livefyre