Nada contra a Simone ter vencido a prova da chave..mas os exageros da vencedora me irritam....
mulherzinha chata..faz sempre que vence um show a parte..que se é cena...só acredito que a prejudica...aliás a quantidade de chatos que sobrou nessa edição é inacreditável...
Já com prazo de validade vencidos estão Leo , Robertha e Simone...gente tão sem expressão que só fazem número.....
Por enquanto Vavá , Penélope e Felipe com um alto grau de competitividade estão movimentando
a edição...Simone também demonstra que está atrás dos dois milhões...e cada um deles reage de alguma forma as derrotas ou vitórias inte mediárias do jogo....Felipe não aceita derrota ..não convive bem com o só competir...pelo mesmo caminho estão os outros três competidores com a diferença é que o ator não fala e não briga apenas amarga derrotas ficando calado e sisudo....Algumas coisas deveriam ser proibidas na Fazenda...entre elas a maquiagem e as roupas do Leo....os vestidinhos da Nicole...oh roupinha feia...os vestidinhos que usa para trabalhar com os animais são um atentado ao bom senso...com aquela sainha pregueada sua bunda fica maior ainda...mas devo dizer que as incoerências da modelo são as diversões dessa edição...fora isso Vavá só é engraçado bêbado...ou com medo da vaco ou boi sei lá qual é o sexo do animal...o Consuelo que aterroriza com o seu cuspe...mas nada me diverte..nem as confidências que Simone faz na bia ...contando o seu dia dia...
domingo, 29 de julho de 2012
NÃO SINTO SAUDADES!
Não sinto saudades de muitas coisas
Daquilo que passou e me fez sofrer
De pessoas que passaram em minha vida e me fizeram sofrer
De coisas materiais que na verdade não me trouxeram nenhuma alegria
Hoje em dia já não me aborreço tanto com coisas muito pequenas
Mas, o que me dói mais de tudo que já passei
Foi a indiferença que recebi, a falta de caráter de pessoas que conheci
Foram as amizades por interesse que de alguns eu recebi
Foram também as maldades de pessoas que achavam que eram donas de mim
Ainda bem que o tempo passa e as maldades e coisas ruins de nossa vida ficam no passado
Mas a qualquer momento mesmo por um instante se me fazem lembrar de coisas e pessoas
Que um dia me fizeram sofrer, eu ainda sinto aquela dor no meu peito
Minha respiração começa a tornar-se ofegante
E as lembranças me vem como se estivesse vivendo aquilo outra vez
Sei que não devemos levar para sempre, pensamentos muito ruins
Fazem mal para nosso corpo e também para nosso crescimento
Mas acho difícil alguém que tenha passado por coisas que já passei
Tornar-se uma pessoa sem mágoas, e perdoar aqueles que me fizeram sofrer
Um vazo trincado jamais será um vaso novo, suas trincas estarão sempre lá
Quem trincou o vaso pode esquecer com facilidade aquilo que fez
Mas o dono do vaso com certeza sempre lembrará de você.
sábado, 28 de julho de 2012
A FLOR MAIOR
Em meu jardim há todas as flores,
Mas nele a mais bela não se encontra.
Ela não escuta meus clamores
E a saudade me afronta.
A frágula atinge meu coração fraco,
Que já não se compara com o vinho velho
Onde a frágua já não tem a força de um poderoso taco
E nas folhas mortas desse canteiro me espelho.
O silêncio tornou-se meu grande amigo.
A bandeira da alegria continua a não tremular,
Procuro avidamente um abrigo
Para meu débil corpo esquentar.
Rodeado de espinhos cruéis
E arranhado até a alma,
Mergulho na solidão dos tonéis
Onde só há triste calma.
Acyr Gomes
terça-feira, 24 de julho de 2012
MAIS PALPITES...
Leo Áquilla comentando que no terceiro més o peão que ainda estiver na fazenda ....,pode mostrar a que veio.até agora Leo não mostrou nada a não ser revelar as mazelas e preconceitos sofridos por toda a vida,,ser travesti é um enfoque constante,,,todo e qualquer ato vê como descriminação..se considera excluído e não percebe o quando se exclui e se melindra,,,tudo ou qualquer razão o magoa....quer ser tratado como mulher..e na sua cabeça tem a fragilidade feminina...portanto precisa de ajuda masculina...alega que até entre os cinegrafistas esta sendo vitima de preconceito..mas me parece mais uma pessoa prevenida,,,tal como Nicole que no inicio dessa edição pela sua insegurança ..tomava tudo como uma agressão ou critica à ela....O travesti também se sente assim...Percebo que Leo não se soltou até agora...procurou se preservar ...não mostrou o seu modo de ser...o vejo encurralado nos seus medos e suas inseguranças..não demonstra ser a pessoa inquisidora e desafiante que mostrava em programas nos quais participou,,,tinha dele uma imagem que não confirmou,,,será que o desejo de ganhar os dois milhões o inibiu,,,ou num ambiente com tantos egos aflorados se sentiu tolhido e mostrou só timidez...Seu desejo de não desagardar é tão grande que até omomento nunca votou sem se desculpar e mostrar que é amigos de todos,,,,mas pelos cantos comenta seu descintentamento com um e outro peão..só não expõe na hora mais adequada ..isto é durante a voyação para a formação da roça......
segunda-feira, 23 de julho de 2012
PALPITES...
No programa de ontem... .durante a prova da chave ficou muito claro os grupos formados em A Fazenda..mesmo criticando um possível grupo composto por: Penélope , Diego , Nicole e Vavá..ficou muito claro que Simone tem o seu grupo...e o poder esta semana está provavelmente nas mãos deste grupo...já que está Viviane com o poder da chave...e a tanto a atual fazendeira como sua parceira...a rainha da bateria...hostilizam a apresentadora ..e a não ser que a sorte a ajude dificilmente PENÉLOPE escapa dessa roça....ela é a primeira opção destas duas.... Simone num ato de absoluta ingenuidade ..ou será burrice...escolheu os peões para a prova e entregou a sua escala de bem querer...ou sei lá a de rejeição...
A lhama Consuelo está tirando Felipe do equilíbrio...não é só não participar das provas e não vence-las que mexem com o ator....que até o momento se mostrava impertubável..só manifestando o seu descontentamento...quando foi excluído de provas..por ser considerado forte concorrente...ou por não vence-las..demonstrando um alto espirito de competição...Felipe e Vavá são os que não sabem perder...
Builling em A Fazenda..
O clima está tenso nesta manhã (23) no confinamento. Enquanto cuidava da horta com Simone Sampaio e Robertha Portella, Léo Áquilla acusou um cinegrafista do reality de tê-la ofendido durante a tarefa. “A gente não pode interagir com a produção, mas pode ficar ouvindo m... de câmera”, disse nervosa, xingando o rapaz.
http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/noticias/redacao/2012/07/23/apos-leo-reclamar-de-cinegrafista-record-diz-que-equipe-tecnica-nao-fala-com-confinados.htm
Leo Áquilla tem sofrido preconceito e talvez builling na sede da Fazenda ...um dos cinegrafista tem se manifestado o que foi notado pelo ´próprio e também por Simone...é claro que é inadmissível isso..e a produção ao tomar conhecimento deve ter tomado providências..
A lhama Consuelo está tirando Felipe do equilíbrio...não é só não participar das provas e não vence-las que mexem com o ator....que até o momento se mostrava impertubável..só manifestando o seu descontentamento...quando foi excluído de provas..por ser considerado forte concorrente...ou por não vence-las..demonstrando um alto espirito de competição...Felipe e Vavá são os que não sabem perder...
Builling em A Fazenda..
O clima está tenso nesta manhã (23) no confinamento. Enquanto cuidava da horta com Simone Sampaio e Robertha Portella, Léo Áquilla acusou um cinegrafista do reality de tê-la ofendido durante a tarefa. “A gente não pode interagir com a produção, mas pode ficar ouvindo m... de câmera”, disse nervosa, xingando o rapaz.
http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/noticias/redacao/2012/07/23/apos-leo-reclamar-de-cinegrafista-record-diz-que-equipe-tecnica-nao-fala-com-confinados.htm
Leo Áquilla tem sofrido preconceito e talvez builling na sede da Fazenda ...um dos cinegrafista tem se manifestado o que foi notado pelo ´próprio e também por Simone...é claro que é inadmissível isso..e a produção ao tomar conhecimento deve ter tomado providências..
sexta-feira, 20 de julho de 2012
PALPITES...
Simone espontânea ou atriz?
A reação de Simone ao vencer a prova de ontem e se tornar fazendeira ..me chamou muita atenção...aquela cena toda..e suas frases não me convenceram ....achei pura encenação...
Eliminação de Ângela..
Com 87% dos votos, Ângela Bismarchi é a sexta eliminada de "A Fazenda 5"
http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/noticias/redacao/2012/07/19/com-87-dos-votos-angela-bismarchi-e-a-sexta-eliminada-de-a-fazenda-5.htm
Ângela não foi eliminada e nem rejeitada...na minha opinião não despertou simpatia e nem antipatia,,,acho que sua participação foi sem sal ou açúcar...ela foi apenas um coadjuvante...e portanto não foi defenestrada,,,a sua votação ao meu ver representa a preferência por Viviane Araújo..que desde os primeiros dias dessa edição tem se apresentado como a possível vencedora..caiu na simpatia ....caiu nas graças do povo..e para isso não vejo explicações..não acredito que conquistou..apenas ganhou a simpatia ..se deve isso ao Belo e Gracyanne também não sei...mas a final dessa edição já se desenha...tirando as possíveis intercorrências criadas pela produção...deve chegar n final..Viviane , Felipe e Nicole ...sagrando -se vencedora a rainha da bateria.....
As vacas falam?
No ofurô, Nicole Bahls conta a peões que vaca disse "oi" e arranca gargalhadas
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/no-ofuro-nicole-bahls-conta-a-peoes-que-vaca-disse-oi-e-arranca-gargalhadas-20120720.html
Entre as perolas proferidas por Nicole...que faça-se justiça é a única engraçada e que esta segurando essa edição..e não digo a mais mal humorada....porque lá o que tem de gente da mau humor...é incontável...os demais ou são chatos...ou são apáticos...até agora o que movimentou são as brigas entre Nicole e Viviane..sempre provocadas pela primeira..mas nunca negadas pela segunda..é o tal bateu levou....mas retomando as pérolas da ex-panicat..hoje a vaca lhe deu OI.!..KKKK
Assinar:
Postagens (Atom)








