Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 29 de julho de 2012

NÃO SINTO SAUDADES!



Não sinto saudades de muitas coisas 
Daquilo que passou e me fez sofrer
De pessoas que passaram em minha vida e me fizeram sofrer
De coisas materiais que na verdade não me trouxeram nenhuma alegria
Hoje em dia já não me aborreço tanto com coisas muito pequenas
Mas, o que me dói mais de tudo que já passei
Foi a indiferença que recebi, a falta de caráter de pessoas que conheci
Foram as amizades por interesse que de alguns eu recebi
Foram  também as  maldades de pessoas que achavam que eram donas de mim
Ainda bem que o tempo passa e as maldades e coisas ruins de nossa vida ficam no passado
Mas a qualquer momento mesmo por um instante se me fazem lembrar de coisas e pessoas
Que um dia me fizeram sofrer, eu ainda sinto aquela dor no meu peito
Minha respiração começa a tornar-se ofegante
E as lembranças me vem como  se estivesse vivendo aquilo outra vez
Sei que não devemos levar para sempre, pensamentos muito ruins 
Fazem mal para nosso corpo e também para nosso crescimento
Mas acho difícil alguém que tenha passado por coisas que já passei
Tornar-se uma pessoa sem mágoas,  e perdoar aqueles que me fizeram sofrer
Um vazo trincado jamais será um vaso novo, suas trincas estarão sempre lá
Quem trincou o vaso pode esquecer com facilidade aquilo que fez
Mas o dono do vaso com certeza sempre lembrará  de você.

livefyre