Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 30 de março de 2013

André e Fernanda,



Quantas pessoas gostariam de estar no lugar de vocês neste momento,
Não pela fama instantânea, e toda e notoriedade que a exposição no bbb13 lhe trouxeram,
Mas pelo carinho, amizade, comprometimento, paixão, cumplicidade que existe entre vocês
De fato, já tivemos outros casais de bbbs que também fomos apaixonados
Tinham as torcidas das mexicanas, as maxines, e outras que  não me lembro no momento
Hoje são as casteletis, ou os princesos e princesas que se apaixonaram por vocês
Mas, os casais pelos quais houveram paixões avassaladoras por parte dos fãs
Não vingaram na vida real, porque nada é certo nesta vida, mas nenhum foi igual a vocês
Talvez meu olhos de  romântica não queira enxergar mais um casal que se ligam por um jogo
Mas se for também não tenho nada com isto, o que vocês passaram para as pessoas  foi paixão
E as vezes a gente chora até com comercial de tv, porque não com vocês e por vocês
Tive inicialmente uma simpatia muito grande pela Fernanda Keulla, achava uma super jogadora
E olha não estava errada tanto que ela conseguiu ganhar o bbb, mas ela foi diferente dos jogadores
Que normalmente participam do jogo do bbb, e no fim saem vitoriosos, nela senti emoção,acreditei.
No começo não gostei do André, achava ele medroso, queria se esconder do jogo
Não gostei de certas atitudes dele, já era um candidato certo a subir de patamar de sapo para pato
Mas no desenrolar dos dias fui apreciando mais e mais o jogo de ambos, a cumplicidade a amizade
Fernanda, muito apaixonada pelo príncipe que não queria se expor
André, na sua.... focado no jogo e sem querer chamar a atenção dos outros participantes para ele
No momento não importa mais como cada um jogou, ou como se portou no jogo
Agora acabou o jogo, estamos todos aqui juntos na vida real.....
E  deve estar sendo uma loucura para o casal André e Fernanda
Com tantos fãs espalhados pelo Brasil, sendo um monte de adolescentes, senhoras,crianças.....
Todos querendo notícias do casal de sua vida aqui de fora , se o conto de fadas continua....
Talvez seja isto que tenha conquistado tantos fãs, este sonho de uma vida de fábulas
Onde o príncipe e a princesa são felizes para sempre, onde não exista problemas, nem preocupação
É uma vida que muitos sonham em ter, arrumar um amor , casar ter seus filhinhos e serem felizes
As vezes faz bem a gente  sonhar um sonho mesmo que não seja nosso.
Onde fizemos parte da vida do casal, vendo surgir o começo de uma união linda.
Para mim foi como um filme que vai se desenrolando com suas tramas e no final tudo da certo
Espero que o casal seja feliz aqui fora no nosso mundo e que seus sonhos se realizem.

Assinado : CASTELO

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Protagonistas e Antagonistas do BBB13


Mesmo que não seja uma novela, um filme, um teatro, não deixa de ser um espetáculo público, onde milhões de pessoas assistem, sofrem, riem, choram ficam com raiva, aliás vem uns sentimentos na gente que não conseguimos definir o que realmente estamos sentindo e o porque.
Neste BBB13, estou muito propensa a torcer por um candidato e o porque da gente torcer por alguém? Porque certamente nos identificamos com a maneira de pensar e agir desta pessoa, não que sejamos necessariamente  iguais, ou mesmo não temos nada a ver com a pessoa e gostaríamos de ser como ele.
Esta difícil para identificar neste BBB quem são os protagonistas e os antagonistas, pois a Globo coloca o que quer na edição, mas quem é bbb maníaco como nós rsrsrsr, sabe muito bem que o que a edição passa nem sempre é a real situation.
Gostaria de escrever um post sem colocar minha predileção pois ai não vai ser parcial, vai ser passional  e isto eu sou demais.

Vejo os sobrevivestes da casa da seguinte forma:

Protagonistas



- Maroca, esta nas pesquisas entre as favoritas para ganhar este BBB, ela mudou um pouco o seu jeito de ser, gritar e falar demasiadamente  do bbb que participou, mas não a vejo como favorita, ela continua chata, resmungona,pedante, por outro lado fala as verdades doa a quem doer, não guarda nada para o dia seguinte seja amigo ou inimigo, nada de grandes mudanças, sabemos que é uma pessoa sofrida pela vida que precisa do dinheiro pois é de família muito humilde nada mais à acrescentar.



-Kamilla, esta em segundo lugar nas pesquisas, o que falar de uma mulher que é super agitada,  tem algum problema provavelmente pois levanta na madrugada para comer escondido, ela tem o dom de provocar nas pessoas o seu melhor e o seu pior, tem grande perspicácia em ler o jogo e as pessoas, mas não sabe o que fazer com tanta informação e se perde nas coisas mais simples de serem resolvidas, é egoísta ao extremo, não tem amigo, amor, inimigo que ela não confronte e tente impor sua opinião.



-Fernanda, também esta cotada para estar entre os finalistas, tem uma oratória como poucos, consegue se expressar tão corretamente que as vezes cansa, é uma bela figura de se olhar e se admirar, seu jogo é fácil de perceber quer estar bem com todos da casa para não ser alvo, mas mesmo com todos os seus trejeitos e sorrisos se tornou alvo fácil da casa, deixa transparecer que é uma menina frágil mas de frágil somente sua aparência é forte tanto nas provas de resistência como na de convivência, além é claro que é muito inteligente só uma coisa me incomoda nela ter se encantando pelo André, nada a ver com ela.



Antagonistas




-Nasser, chegou no bbb após ler a cartilha de outros bbbs rsrsrs, achando que o público compra qualquer coisa que passe pela tv, não é bem assim a gente consegue discernir quem esta fazendo de livre e espontânea vontade daqueles que estão dissimulando, se aproximou de Andressa no jogo formou casal pode até ser que da parte dele exista um sentimento verdadeiro ou carência de confinamento, mas não vejo o mesmo da parte dela. É  chato e implicante até com sua companheira de confinamento,imagine com os outros de confinamento, é bom jogador sabe ler o jogo mas não se arrisca, tem medo de sair do personagem e surgir o emo que existe em seu ser.



-Andressa, nossa santinha do pau oco, não sou eu quem esta dizendo são os outros, esta sim é esperta mas prefere fazer seu jogo as escondidas, na frente é toda solicita por trás joga seu veneno, vem comendo pelas beiradas. De santa  não tem nada vai provavelmente chegar entre os finalistas com seu jeito de ser e convivência  com os demais, não acho que goste do Nasser, esta com por pura conveniência no jogo para ser protegida.


Coadjuvantes  ( sem fotos )

- André, é um ser bonito, gentil,  ahhhhhhhhhhhhhhh pera que vou pensar em mais alguma coisa. Já sei gosta de malhar na academia, leva meia hora para concluir um pensamento.

-Marcelo, é bonito, gentil com alguns com outros não, ahhhhhhhhhhhhhhh gosta de academia e de se aproximar das pessoas quando não é solicitado. 

-Natália, é bonita e inconveniente, ajuda na cozinha da casa e nas festa gosta de se fartar de todos os jeitos, acho que é fura olho, (grifo meu), não se compromete com ninguém para não ser votada, também não se entregou no jogo, quer passar ilesa e ganhar o bbb.

- Fani, a grande mudança que vi de um bbb para outro é que esta tentando ser mais contida, mas por algumas vezes derrapou na curva, não se entregou ao jogo, dorme de dia e a noite fica acordada lendo ou fazendo academia para não ter que jogar, é instável em seu humor portanto fez poucas amizades,neste bbb, não ta fazendo nada pelo programa para mim virou coadjuvante.





sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fernanda BBB13



Sou loira, por isso acham que sou meio lerda
Mas na verdade me faço de boba
Não gosto muito de confrontos e brigas
Me cansam um pouca a beleza e posso me queimar na fita
Tantos e tantos me julgando a mais cega de todas
E se na verdade eu for a que mais enxerga
E quero que as pessoas pensem que nada sei
Para ver até onde meus "amigos" podem chegar
Posso aparentar certa "burrice" em alguns assuntos
Mas é exatamente o que eu quero que outros jogadores pensem
Assim posso saber exatamente quem é quem nesta casa
Ando livre como um passarinho por onde quiser
Não faço inimigos, procuro sempre ajudar são só meus adversários
E dai se gosto de um sapopato, todas já gostaram de um na vida
Na casa não é minha vida real, ali é só um jogo normal
Lógico que existe amizade e sentimento
Mas posso me desfocar por um aborrecimento
Vou levando enquanto posso esta black situation
Porque na real eu só quero chegar na final
E  ganhar este prêmio sensacional

POXA VIDA HEIN UOOL, me deixa ganhar este bbb




terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DEIXEM DE ENGANAR!!!





Acho que ninguém gosta de ser enganado,
Eu então, muito menos.
Acredito que alguns fazem p/ ajudar o "premiado"
Que já está nos extremos.
Deveriam sentar e pensar que tudo é pura enganação.
Me dá vontade de mostrar o dedo médio ereto
Quando falam que a MELHOR IDADE é uma benção,
Mostrando as coisas como se fossem um simples objeto.
Respondam se fosse proposto trocar:
Trocariam sua juventude pela frágil idade?
Trocariam sua jovem pele pela enrugada?
Que tal não saborear um churrasco trocando-o por uma canja?
Sabem o que é sentir as juntas doerem?
Trocariam um tanquinho perfeito por uma gorda e pelancuda pança?
Trocariam seu torpedo por uma balinha sem pólvora?
Trocariam andar firme e garboso por um claudicante e ainda com bengala?
Preferirias ouvir uma palavra quando dizem outra?
Gostaria de levantar á noite, 2, 3, 4 ou + vezes para regar o vaso?
Amanhã vocês, inventores da "MELHOR IDADE", irão saber que tudo
isto é enganação. Vocês irão saber com que tamanha dificuldade lutamos
para nos manter.
Reflitam e nos deixe viver como a natureza mãe exige, e não como vcs querem que seja.
Respeitem, principalmente, as Leis de Deus.
Substituam a "MELHOR IDADE" por "PROCURE VIVER MELHOR ESTA IDADE"

Acyr Gomes

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O PUBLICO ESTÁ ESCOLADO...

Pelo que leio nem Andressa e Nasser...nem Kamilla e Elieser...estão convencendo como casais...se essa aliança vai ajuda-los no jogo não sei ? .mas.creio que N&A estão sendo beneficiados..e  pelo menos dentro da casa...eles são poupados pelos adversários.....e tb por formream um grupo com Ivan, Fernanda e parece Marcelo..que com isso garantem cinco votos improváveis...
Pela fala de Maroca o seu objetivo continua sendo o Elieser...e  há quem acredite que a Kamilla..tb está na sua mira...não creio não...acho que sua segunda opção ainda é o Marcelo...como Boninho diz que nos surpreenderá com o big-fone vamos aguardar..

À QUEM COMPETE CHUTAR O PENALTI?

Assistindo a prova do líder do BBB13...me desculpem Bolinho, Zézinho, Bialzinho...mas que provinha fuleca...era preferível que fosse de pauzinho...ou palitinho...perder tempo para assistir a um competição sem sentido...desorganizada..confusa...e entregue dessa forma o poder de  colocar uma pessoa no paredão...
 Se é questionada a  importância da cobrança de um penalti em partida de futebol...que tal é a responsabilidade que deveria ser entregue ao presidente....do clube...creio que dada a importância do líder...caberia uma prova mais séria...não acham?
Maroca na minha modesta opinião...protegerá o "trio ternura".(Andressa, Ivan e Nasser)....cada um por uma razão...Nati e Fani por amor antigo...Kamilla  e Fernanda por não querer votar em mulheres...sobram Marcelo ,Elieser e Andre...
Como Zeus está anunciando um bigfone delineador de águas...que deve dar novo rumo ao jogo...esperemos para ver..e á quem o anjo irá agraciar....
A falta de atenção do Nasser não acredito que terá as consequências que eram esperadas.
.A prova do líder nesse momento crucial...que deveria ser conquistado por mérito e garra ...visto que a ultima liderança tinha conseguido desestabilizar a casa e as relações...dividindo em grupos...era ao meu ver a mais adequada,,,vamos aguardar para ver..?

livefyre