Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fernanda BBB13



Sou loira, por isso acham que sou meio lerda
Mas na verdade me faço de boba
Não gosto muito de confrontos e brigas
Me cansam um pouca a beleza e posso me queimar na fita
Tantos e tantos me julgando a mais cega de todas
E se na verdade eu for a que mais enxerga
E quero que as pessoas pensem que nada sei
Para ver até onde meus "amigos" podem chegar
Posso aparentar certa "burrice" em alguns assuntos
Mas é exatamente o que eu quero que outros jogadores pensem
Assim posso saber exatamente quem é quem nesta casa
Ando livre como um passarinho por onde quiser
Não faço inimigos, procuro sempre ajudar são só meus adversários
E dai se gosto de um sapopato, todas já gostaram de um na vida
Na casa não é minha vida real, ali é só um jogo normal
Lógico que existe amizade e sentimento
Mas posso me desfocar por um aborrecimento
Vou levando enquanto posso esta black situation
Porque na real eu só quero chegar na final
E  ganhar este prêmio sensacional

POXA VIDA HEIN UOOL, me deixa ganhar este bbb





livefyre