Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Verdade ou Mentira !!!!!!

Este jogo vou fazer
Pra ninguém mais se meter
É verdade ou mentira
Ninguém vai se arrepender

Nele a gente só fala a verdade
Doa muito a quem doer
Só não vale ficar na moita
Pois pode se arrepender

Conta logo a verdade
Que é sua e de mais ninguém
As vezes isso funciona
As vezes ninguém quer crer

Se você contar mentira
Pode mais tarde se arrepender
Pois aqui ninguém é bobo
Vai sobrar só pra você

Conta logo a sua história
Fala tudo de uma vez
Se você quer porque ama
Ou não quer mais ninguém
Só me conta a verdade
Seja ela qual for

Se for mentira me desculpa
Não passou de uma ilusão
Na verdade tudo isto foi
Um amor que nunca vingou

Não queira me sacanear
Agora que tudo passou e fui em frente
A verdade hoje dói
Mais o futuro a Deus pertence

Mentiras já não são mais
Usadas por muita gente
Elas logo aparecem
Feito um amor inconsequente

Meu menino, minha menina
Amar desafia a gente
Mais mentir é coisa feia
Só queria ter certeza
Pra não enganar mais minha mente

livefyre