Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Menina Mulher














Normalmente nunca fui fã
De ninguém em minha vida
Somente gostava da pessoa
Que sempre me distraía

Hoje me vejo a toa
Com uma pessoa legal
Ela mexeu comigo
De uma forma especial

Será porque me vejo nela?
Com aquele jeito caipira
Sua grande vivacidade
Mais também muito contida

Contida em seus sentimentos
Contida em sua alegria
Quase sempre se desmerecendo
Achando-se a pior menina

Quantas mulheres iguais
Existem assim como ela
Com sentimentos profundos
De muita inferioridade

Ainda bem que para ela
O tempo foi campeão
Somente em alguns meses
Conseguiu uma revolução

E os olhos voltaram a brilhar ...

Brilhar para uma nova vida
E também novos amores
Nunca mais se rotular
E nem viver de favores

Favor de ser amada
Favor de um sorriso
Favor de um abraço
Favor de um inimigo


livefyre