Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Saga e Prazer



Eu vou contar pra vocês
Como acabei nesta página
Que agora estas a ler

Foi um prazer assistir ao BBB
Mais depois que acabou
Fiquei no vício sem querer

Blog pra lá blog pra cá
Pulava de galho em galho
Feito um macaco de auditório

Até que um dia sem querer
Fui fuçar como sempre
No blog de um BBB

Uma frase apareceu
Faça seu Blog !!!
Clico lá, clico cá

Fiz um blog sem saber
No inglês eu mal sei ler
E no funk eu me arranjei

Ficar neste mundo é um prazer
As horas passam e a gente não sente
Amigos mil eu fiz sem ver

Pessoas que nunca vi
Se são homens ou mulheres
É difícil descrever

Mais achei alguns em especial
Que me identifiquei afinal
Num mundo de faz de conta

Onde hoje eu sou o Sousa
Amanhã eu sou o Amaral
Mais também sou um anonimo
Neste mundo virtual

E a saga continua
A cada dia descubro
Uma coisa em especial

Fazer funk foi fácil
E as enquetes também
Mais quando surgiu o halos
Ó meu Deus o que fazer

Foi aí que apareceu
Meu amigo virtual
Ficou uma noite inteira
Me explicando como fazer
Esta eu devo a você
Kane, meu amigo.

Foi assim que conseguimos
Fazer o Blog do Nó e do Bengala
Ele é meio diferente
Porque aqui ninguém reina

Suas histórias são postadas
Sem cortes ou censuras
Aqui é quase um vale tudo
Onde as ideias são colocadas

E você minha cegueta
Não pense que te esqueci
És funkeira de primeira
Como nunca conheci
Segura bem tua bengala
Que ainda vamos conseguir
Mesmo com todo mundo contra
As ceguetas vão se divertir...

livefyre