Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Gaiola das loucas....



Bem me quer...mal me quer.......
Gente arruma alguém pra me amassar
Que estou passada.......................................
O bbb 13 é uma gaiola de loucas
Ana Gralha, Fani, Elieser, Natália, Domini e Bambam
Me desculpem os fãs dos mesmos
Mas acho que Bolinho não escolheu bem os ex-bbbs
Ou fez propositalmente  a escolha de alguns que sairam
Com uma das maiores rejeições em historias de bbb
Como Fani e Elieser
Que eu saiba o fã clube  de ambos não é muito ativo
Então acho que os novos bbbs não fiquem com medo do antigo
Ali, acho que nenhum dos velhos leva
Vejam bem eu acho, não posso afirmar nada  em cima de um jogo
Ele o Bolinho, quis fazer uma mistureba dos bbbs
E pelo mesmo ter a preferencia pelas periguetes
Talvez este bbb esteja fadado a ser uma bela  suruba
Bom isto não deve ser tão ruim para os telespectadores
Mas para o público de bbb aquele que gosta de ver um jogo
Acho que não agradou.....vamos aguardar quem saira da casa de vidro

livefyre