Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PITACOS DE NÓ...

Olá pessoal, o bbb este ano ainda não me encantou estou sem saco para assistir até no PC, ainda bem que não comprei PPV pois no PC já tenho assinatura da globo.com e assisto quando quero, mas deixo a maior parte sem som, e fico na tv assistindo outras coisas + interessantes, acho que estou ficando velha hauhauahaua, Nada disto é que realmente os participantes não me encantaram ainda.....estou achando forçada a relação da Fernanda com o André e Andressa e Nasser, acho que partiram para o jogo em duplas querem fazer casal mesmo não passando química nenhuma aparentemente...... Aline e Ivan, prefiro que a Aline saia não gostei muito do jeito dela o dele ainda não consegui saber mas se for uma samambaia espero que na próxima saia.
Vamos saber como seguira os novos participantes do jogo, agora que iremos saber como são porque na casa de vidro eles só eram bonecos de vitrine, mostrando os dentes e dançando o tempo todo.

livefyre