sábado, 6 de setembro de 2008
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Meio!

O meio é que faz o meio
No meio da confusão
As vezes estou no meio
Sem nem saber quem tem razão
Os meios são sempre bons
Porque o radicalismo não existe
Você sempre estará propenso
A dizer " não sei por qual meio''
Chegaram a esta conclusão!
Sempre o meio é melhor que nada
No meio de um desafio,já se foi uma longa jornada
Estar no meio do dia é melhor que começar
Estar no meio da noite é melhor para quem espera
O meio é sempre bom, meio da tarde
Meio da relação, meio velho, meio criança
Meio louco, meio médico, meio pai... meio mãe..
Estar nesta posição é confortável então?
Talvez se alguns formassem esta indagação
A exigência cessariam, e começaríamos a pensar
Num meio de chegar ao início...
Início de um novo mundo
Início de uma nova relação
Faríamos as coisas diferentes
Para nunca mais estarmos no meio
Meio de uma dúvida, meio de uma tristeza
Somente e certeza que o meio é melhor que o nada.
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Coragem!
Coragem de falar a verdade?
confesso não tenhoe acredito ser desnecessário
porque considero isso normal
e tenho para mim que a coragemé de certo para se mentir
mentir dá tanto trabalhotenho que inventar
uma estória alinhavadacom começo, meio e fim.
a verdade da menos trabalhoe ninguém me pega desprevenida
mesmo que ela doa um poucoé melhor com ela lidar
e se não tenho porque falarela em nada vai ajudar
ao invés de mentirprefiro a omitir
mas temer porque faleinão devo e não quero ter
e não posso acreditarque por ela vou castigar
ou serei castigadaa não ser que ela fale
algum ato ilegalalguma infração a lei
qualquer coisa fora do normal
como, de alguém, denegrir a moral!
como, de alguém, denegrir a moral!
nó&bengala
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Atrevidos!

estávamos nos os ceguetas
reservados e em nosso cantoqdo o governo e os governantes
num ato, talves, impensadodecidiram que da vida
teríamos que usufluire dos fatos e atos participar.
cegos mas bem pensantesingênuos mas até safados
e um tanto atrevidosentramos na brincadeira
brincadeira de gente grandegente bonita e letrada
e o mais engraçadoé que numa certa tormenta
sem pensar e raciocinarviemos a nos encontrar
e claro que é privilégiodos blogs grande e capazes
e esses humildes ceguetasousaram querer opinar
sai daqui seu mulekesouvimos em profusão
è a porra da inclusãoq/ nos obriga a opinar
e a alguns não agradarmas como somos pequenos
aliás põe pequeno nissona certa não vamos causar
e muito menos incomodar,e quietinhos no nosso canto
continuaremos a palpitar.mas claro sem incomodar!
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Tenho medo!
Será que tenho o direito
De dizer palavras ao vento
Achar que tudo é perfeito
Sem saber o que vai no meu peito
O sentimento é de angústia
Misturada com muito medo
Será que a culpa é minha
De não avaliar o que pensam
Será que a culpa é dos outros
Por não saberem o que tenho
Eu tenho medo de pessoas
Que dizem ser meus amigos
Pois estas são as vezes
Nossos piores inimigos
Já levei muita rasteira
Com muita dor no coração
Na verdade eu já sabia
Que nunca poderia contar com eles não
O meu instinto não falha
É feito como o de um caçador
Que sente o perigo de longe
Mas não quer acreditar não senhor!
Tenho medo da humanidade
E pelos caminhos que estão
É gente matando gente
É irmão matando irmão
O que será de nosso futuro
Se continuarmos assim meu senhor?
Tenho medo das pessoas
E isto não é muito bom
Porque o ódio atrai o ódio
Ninguém pensa mais no próximo
Não quero gente amarga
Tão perto de minha vida
Tenho medo só de pensar
O que eles podem fazer
Destruir a vida de outrem
Sem ao menos se arrepender
Sai fora urubu! aqui é carne de primeira
Não tem nada para você
Além de minhas brincadeiras.
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Sirizão
(imagem cedida pelo DCPL)Aí que saudades de uma net
de um tempo lá pra atrás
onde se brincava e nada mais
o máximo que se temiaera ser internada no Sirizão
lugar onde a DCPL fundou
cadeia virtual para infratoreslugar onde a DCPL fundou
se bem que de cadeia tinha pouco
estava mais para um paraíso
lá se mandavam os degenerados do halos
aqueles que se exaltavam
todos diziam que seriam jogados
no tal sirizão e ficariam exilados
existia até um local especial
paras os ceguinhos da net ficarem
tempo bom todos eram irmãos
quando havia um surto
o pessoal tentava se proteger
com coletes a prova de balas
ou correndo em zig-zag
não havia tanta exigência
em saber de que lado estavam
o importante eram estar sempre juntos
conversando coisas variadas
não sei o que foi feito deste jeito
me parece que não faz tanto tempo!
eram todos quase perfeitos
alguma coisa saiu fora do eixo
e desgringolou de um tal jeito
que hoje só mesmo a saudade de um tempo
aqueles que se exaltavam
todos diziam que seriam jogados
no tal sirizão e ficariam exilados
existia até um local especial
paras os ceguinhos da net ficarem
tempo bom todos eram irmãos
quando havia um surto
o pessoal tentava se proteger
com coletes a prova de balas
ou correndo em zig-zag
não havia tanta exigência
em saber de que lado estavam
o importante eram estar sempre juntos
conversando coisas variadas
não sei o que foi feito deste jeito
me parece que não faz tanto tempo!
eram todos quase perfeitos
alguma coisa saiu fora do eixo
e desgringolou de um tal jeito
que hoje só mesmo a saudade de um tempo
Nó&Bengala
Assinar:
Postagens (Atom)
