Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Tenho medo!


Será que tenho o direito
De dizer palavras ao vento
Achar que tudo é perfeito
Sem saber o que vai no meu peito
O sentimento é de angústia
Misturada com muito medo
Será que a culpa é minha
De não avaliar o que pensam
Será que a culpa é dos outros
Por não saberem o que tenho
Eu tenho medo de pessoas
Que dizem ser meus amigos
Pois estas são as vezes
Nossos piores inimigos
Já levei muita rasteira
Com muita dor no coração
Na verdade eu já sabia
Que nunca poderia contar com eles não
O meu instinto não falha
É feito como o de um caçador
Que sente o perigo de longe
Mas não quer acreditar não senhor!
Tenho medo da humanidade
E pelos caminhos que estão
É gente matando gente
É irmão matando irmão
O que será de nosso futuro
Se continuarmos assim meu senhor?
Tenho medo das pessoas
E isto não é muito bom
Porque o ódio atrai o ódio
Ninguém pensa mais no próximo
Não quero gente amarga
Tão perto de minha vida
Tenho medo só de pensar
O que eles podem fazer
Destruir a vida de outrem
Sem ao menos se arrepender
Sai fora urubu! aqui é carne de primeira
Não tem nada para você
Além de minhas brincadeiras.

livefyre