Ser corno ou não ser
Eis a única indagação
Que um tal Djota
Tem feito dia e noite
Tem feito noite e dia
Cujo sonho era entrar
No tão sonhado BBB
Mas almejava cruzar a porta
De uma forma oficial
E da casa muito usufluir
Sem pensar que poderia
De outra forma ali entrar
Como o corno da preferida
E com isso se conformar
Tudo culpa do Boninho
Que inventou o 8p
E o possibilitou conhecer
Precocemente alguém
Com quem se envolveu
como pra casa ela se foi
Só lhe restou esperar
e quem sabe por ela torcer
Mas ao invés de isso fazer
teve mesmo é que sofrer
pois a danada da guria
que nasceu lá pelos pampas
por um carioca se engraçou
o cara cheio de lábias
e manhoso pra dedéu
mesmo não sendo o mais bonito
está levando a melhor
e ao músico aki fora
só resta chorar ou rir
E já não sabe o que fazer
Se assume ser um corno
E falar que tudo é jogo
Como fez o velho Nonô
E se diz muito feliz
Por ver a jovem feliz
E desde que a moça de lá saia
Com o milhão almejado
Corno é coisa de pobre
Com a grana no bolso
Divido qualquer mulherão
Nó&Bengala
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Ser corno ou não ser!!!!!!
Sinais

Vejo sinais em todo lugar
Vejo sinais em qualquer atitude
Vejo sinais quando olho pro céu
Não sei se são verdadeiros
Mas eu os vejo melhor que qualquer um
Eles estão lá , para todos enxergarem
Mas porque só alguns vem
Penso que talvez não seja
A vontade dos deuses em saber
Que os sinais existem sim
Só não são para qualquer um
Qualquer palavra ou gesto
Fazem parte do complexo
Sinais de uma atitude
Na vida de qualquer um
Vejo meus sinais na vida
Minhas rugas escondidas
Será um sinal de fim dos tempos
Ou estou esperando o momento
A hora certa de brigar pelo tempo perdido
A hora certa de revelar meu desatino
Vai saber são tantos os sinais
Que fico assim meio parado
Esperando que haja outros
Para ter certeza que aquele
Foi devidamente o certo
Vou passar uma eternidade
Esperando seus sinais
Para dizer que chegou a hora
De ficarmos juntos afinal.
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
PRISCILA E SUA BUNDA.

ostenta com galhardia
desfila toda empinada
vai na frente a morena
seguida por sua bunda
e desperta os olhares
faz o gênero menina
com um olhar malicioso
mas sabe do que é capaz
como sabe bem o que atrai
tem consciência da sua força
e que ela se encontra na bunda
que não há homem que resista
e não poupa em exibir
desfila num fio dental
com a protuberância ousada
será que acredita ela
que tal como Sansão
cuja força vinha dos cabelos
sua força vem do traseiro
e com ela pode ganhar
o milhão tão cobiçado
e não teme em a usar
o recurso tão avantajado
e sem inibição com a bunda jogar.
desfila toda empinada
vai na frente a morena
seguida por sua bunda
e desperta os olhares
faz o gênero menina
com um olhar malicioso
mas sabe do que é capaz
como sabe bem o que atrai
tem consciência da sua força
e que ela se encontra na bunda
que não há homem que resista
e não poupa em exibir
desfila num fio dental
com a protuberância ousada
será que acredita ela
que tal como Sansão
cuja força vinha dos cabelos
sua força vem do traseiro
e com ela pode ganhar
o milhão tão cobiçado
e não teme em a usar
o recurso tão avantajado
e sem inibição com a bunda jogar.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Coração Mexicano

Todos nós de alguma forma
Temos um coração mexicano
As vezes ele extravasa
E até nos faz de bobo
Eu que adoro uma novela
E filmes com finais felizes
Não tenho como evitar
Sou incapaz de resistir
Temos um coração mexicano
As vezes ele extravasa
E até nos faz de bobo
Eu que adoro uma novela
E filmes com finais felizes
Não tenho como evitar
Sou incapaz de resistir
E qdo percebo já me envolvi
Principalmente numa história
Que tem de tudo um pouco
Amor, traição, jogo , solidão ...
E no fim ganha a união
Que tem de tudo um pouco
Amor, traição, jogo , solidão ...
E no fim ganha a união
Parece que acontece comigo
Meus sentimentos afloram
Meus sentimentos afloram
Me identifico com a mocinha
Viajo no amor e na história
Não consigo ver vilões
E o jogo da conquista
Qto mais intrincado
Mas me atrai e me envolve
E como me encanta e enche os olhos
É dessa forma que vejo hoje Max e a Fran
Não importa se não passa de um teatro
Hoje juro nem quero saber
Estou rindo e me distraindo
Com as cenas que aprontam
Se amanhã me desiludirem
Recolho os fragmentos
Do meu pobre coração
E não será a vez primeira
Das outras sobrevivi
E sem a alma endurecer
Como ensinava o "Che"
Mas como romântica crônica
Cruzarei com outras almas
Que apaixonadas talvez
Ou encenando também
Me fará reacender
E fazer bater mais forte
O meu pobre coração
Que nasceu no estrangeiro
Não dá e nem tenho como negar
Que tenho um coração mexicano.
Oh! Meus Deus ,o que fazer?
Por: Nó & Bengala
Por: Nó & Bengala
o paredão de ontem..

...demonstrou que a rejeição ao Ton na casa está alcançando o patamar do Nonõ...quem indica ..vota p/ excluir..não me venham com tré-lé-lé...e a imunidade do trio (Leo,Ton e Ralf) ..não prevista desandou numa votação..disparatada..que colocou Pri no paredão ...sem que fosse a intenção ..consciente do grupo...ela pode voltar. ..e ficará mais forte...depois da escolha burra do lider..a meu ver influenciado pelo Newton...e conversas paralelas que tem ouvido sobre a força da estratégia do Max...que é tão honesto que nunca escondeu que está jogando o tempo todo...foi uma saraivada de votos ... tal qual bala perdida....que só vai aumentar a gana de votar ..no bonitão...que se a sorte não o ajudar irá para o paredão....votado por: Naiá, Fran, Ana ,Max,Ale(se ainda estiver na casa) ....e quem sabe até a Josy ... porque o cara como namorado é mais chato do que como colega de confinamento.....
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Quem serve de escada para quem??
Na vida todos precisamos de uma certa ajuda
Seja na carreira profissional, as vezes no amor.....
Quem serve de escada para quem no bbb9
Pelo que pude reparar Fran serve de escada para Max
Assim como Max e Fran servem de escada para Flávio
Para Priscila, quem serve de escada são os homens
E para Milena sobrou o camarão......
Ninguém é de ninguém, e todos são para todos
Eles estão fazendo o jogo ou sómente se curtindo
Do outro lado, o Ton na esperança que sua amada viesse
Josi, quando entrou no jogo apagou-se
E conseguiu ainda trazer à tona a personalidade de Ton
Que acredito ninguém tenha gostado
Ralf estava muito certinho no jogo
Milena conseguiu trazer para fora seu lado de pegador
Mas pra mim ainda não convenceu
Ana e Naía uma dupla infernal literalmente
Não aguento nem ouvir a voz das duas
Nosso amigo Leo que me perdoe
Mas ta fraquinho ...fraquinho
Alexandre e Mirla são tipo fantasmas
Se bem que nas festas tem começado à aparecer
O Catarina apareceu e sabia de muita coisa
Sabia que o lado B era o melhor e aproximou-se do grupo
Aliás, virou amigo de infância do Max não desgruda
Só sei que em minhas observações
Ali um precisa das características de outro
Para poder dar o melhor ou o pior de sí
E no lado que era o B prevalece a união
Eles estão jogando só que melhor que o outro lado
Ou aproveitando melhor as oportunidades.
Ainda fico com eles para esta fase :
Max, Fran, Flávio, Leo, Pri e Milena.
Assinar:
Postagens (Atom)
