Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sinais


Vejo sinais em todo lugar
Vejo sinais em qualquer atitude
Vejo sinais quando olho pro céu
Não sei se são verdadeiros
Mas eu os vejo melhor que qualquer um
Eles estão lá , para todos enxergarem
Mas porque só alguns vem
Penso que talvez não seja
A vontade dos deuses em saber
Que os sinais existem sim
Só não são para qualquer um
Qualquer palavra ou gesto
Fazem parte do complexo
Sinais de uma atitude
Na vida de qualquer um
Vejo meus sinais na vida
Minhas rugas escondidas
Será um sinal de fim dos tempos
Ou estou esperando o momento
A hora certa de brigar pelo tempo perdido
A hora certa de revelar meu desatino
Vai saber são tantos os sinais
Que fico assim meio parado
Esperando que haja outros
Para ter certeza que aquele
Foi devidamente o certo
Vou passar uma eternidade
Esperando seus sinais
Para dizer que chegou a hora
De ficarmos juntos afinal.

livefyre