Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Coração Mexicano


Todos nós de alguma forma
Temos um coração mexicano
As vezes ele extravasa
E até nos faz de bobo
Eu que adoro uma novela
E filmes com finais felizes
Não tenho como evitar
Sou incapaz de resistir
E qdo percebo já me envolvi
Principalmente numa história
Que tem de tudo um pouco
Amor, traição, jogo , solidão ...
E no fim ganha a união
Parece que acontece comigo
Meus sentimentos afloram
Me identifico com a mocinha
Viajo no amor e na história
Não consigo ver vilões
E o jogo da conquista
Qto mais intrincado
Mas me atrai e me envolve
E como me encanta e enche os olhos
É dessa forma que vejo hoje Max e a Fran
Não importa se não passa de um teatro
Hoje juro nem quero saber
Estou rindo e me distraindo
Com as cenas que aprontam
Se amanhã me desiludirem
Recolho os fragmentos
Do meu pobre coração
E não será a vez primeira
Das outras sobrevivi
E sem a alma endurecer
Como ensinava o "Che"
Mas como romântica crônica
Cruzarei com outras almas
Que apaixonadas talvez
Ou encenando também
Me fará reacender
E fazer bater mais forte
O meu pobre coração
Que nasceu no estrangeiro
Não dá e nem tenho como negar
Que tenho um coração mexicano.
Oh! Meus Deus ,o que fazer?

Por: Nó & Bengala

livefyre