Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A VIDA QUE SE SEGUE

























É bem verdade que eu as vezes gostaria que o tempo parasse
É bem verdade que eu as vezes queria não gostar de quem gostei
Não sei se é saudade ou mesmo arrependimento
São acontecimentos e pessoas que passam por nossas vidas
E que depois de algum tempo vc sente
Que nada te acrescentaram, muito pelo contrário
Só desgosto e tristeza lhe trouxeram
Será que temos que passar por isto para aprender?
Eu acho que sim, é por isto que conseguimos discernir
O que é bom e o que é ruim em nossa vida e para nós
Na hora não conseguimos enxergar, estamos extasiados
Ou mesmo hipnotizados, mas uma hora caímos na real
Nada é para sempre, nem nossa vida.......
E isto é bom, porque sabemos que toda tristeza tem fim
E que toda hipocrisia também tem o seu destino
Não sabemos nosso futuro, mas o que se apresenta no presente
Da para termos uma visão do que seremos mais pra frente
Correr atrás do futuro, estudar, respeitar, ser humilde
A humildade é o primeiro passo para o engrandecimento
Pois é assim que sabemos que nada sabemos
E que temos muito à aprender sobre nós e sobre os outros
É assim que conseguimos distinguir quem conseguirá ir pra frente
E quem nunca sairá do lugar, que fica no passado e de lá nunca sairá
A vida que se segue, é assim, uns vão para a frente outros ficam para trás
Vivendo do passado, ou mesmo achando que ainda estão na frente
Das pessoas, do seu mundinho... inho, de sua mísera vida
Até os amigos se afastam, pois o correto e seguir em frente
É transformar, se atualizar, se aperfeiçoar, nunca parar.......
Esta é a vida que se segue e que se apresenta e a sua como é?

Sérgio Barros, Sr. Orgastic - Mostrando seu quarto [BBB 10]

FOTO IMPRESSÃO POLEGAR

não tenho como fugir
de uma "idetificação "
mesmo que eu queira me camuflar
e quem sabe disfarçar
em alguém do outro sexo
tem sempre algo a me entregar
eita , que bom esse progresso
mas tem hora que me ferro
se por outro quero passar
essa gente inteligente
foi descobrindo detalhes
e claro todos pra me encontrar
é um tal de DNA
que esta na saliva ou no esperma
fio de cabelos ou unhas
massa ossea e sei lá que mais
mas eles me encontram
seja lá onde eu estiver
que saudades da época
qdo só existia a digital
a gente podia burlar
bastava uma boa luva usar
creio que tanto avanço
uma carteira terei que usar
com foto , tipo sanguíneo,
nome e endereço do dentista
e a foto impressão do meu polegar
"pra mode me identificar"...será??

Por: Bengala de Cego

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dimmy Kieer - Bixa Linda, Mona Luxo

JURERE



Jurere ficou jururu.
Isto porque a bebida não chegou
prá tanto urubu,
ficando a dúvida, qual pato pagou?
Turma sem noção é esta do cais.
Bolam as suas farras, mas só levam rasteiras.
Alguns, mesmo assim, não faltam jamais
prá acompanhar esta corja que só vive nas ratoeiras.
Lama, gato e muito lixo
fazem parte do cotidiano deste porto
que tem lugar fixo
porque tem sempre maldade no parto.
O muro da verdade já ruiu.
Seu palavriado mais comum é PQP,
causando muitos estragos naquelas que acreditaram
nas mentiras do pato e até juraram
dar seu sangue, suor e lágrimas
para aquele de muitas lástimas.
Sujeito sem noção.
Sujeito sem coração.
Que só fica, por ficar
e as mulheres enganar
nesta sua estrada que ao findar
nem o diabo vai querer estar.
O amor ao próximo não faz moradia
no órgão do seu corpo
que está enegrecido dia após dia
pelas falcatruas que é seu escopo.
Triste ser que às vezes sentimos pena de ver.
Suas atitudes de Kiança
nos faz até temer
um final triste, onde não visualizamos qualquer mudança.

Acyr Gomes

Lena -- BBB10 (BBB 10, Vídeo e SlideShow)


livefyre