Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

FOTO IMPRESSÃO POLEGAR

não tenho como fugir
de uma "idetificação "
mesmo que eu queira me camuflar
e quem sabe disfarçar
em alguém do outro sexo
tem sempre algo a me entregar
eita , que bom esse progresso
mas tem hora que me ferro
se por outro quero passar
essa gente inteligente
foi descobrindo detalhes
e claro todos pra me encontrar
é um tal de DNA
que esta na saliva ou no esperma
fio de cabelos ou unhas
massa ossea e sei lá que mais
mas eles me encontram
seja lá onde eu estiver
que saudades da época
qdo só existia a digital
a gente podia burlar
bastava uma boa luva usar
creio que tanto avanço
uma carteira terei que usar
com foto , tipo sanguíneo,
nome e endereço do dentista
e a foto impressão do meu polegar
"pra mode me identificar"...será??

Por: Bengala de Cego

livefyre