segunda-feira, 31 de março de 2014
QUEM SERÁ A CAMPEÃ ?
Não ouso arriscar não..alias vou até afirmar e garantir....a vencedora será quem o Boninho escolher..o que temos visto nestes último dias e pelo andar da carruagem..a Globo conseguiu desmoralizar as enquetes..nunca tinha visto tanto disparates...parece até que as escolhas são propositais..quem esta com 70% para sair fica e quem esta para sair fica com os 30%..parece até que se apagam os nomes e trocam um pelo outro...não sei o que está acontecendo..não sei se existe algum sistema que permita aos espectadores manipular a votação..ou que alguém com tecnologia avançada..faz a sua vontade predominar sobre a nossa..simples mortais que votam pelo sistema tradicional no portal do gshow...não estou entendendo mais nada..saíram os que pareciam mais popular e ficaram...os que nas enquetes paralelas..disparavam para sair.
domingo, 30 de março de 2014
Opinião de Norma Souza- para o Nó e Bengala.
Ouvir Ângela confiante em dizer que ela era merecedora de ter chegado a final, tanto que ela chegou, só tenho a complementar que "é vero". A tal "cobra venenosa" que todos falavam, leva no mínimo o 3º lugar. Ângela não mostrou-se ser cobra, demonstrou ser mais inteligente que os internautas votantes, já que ela conhecia bem do assunto.
A stripper bissexual o 2º lugar , talvez...( citação minha baseada em afirmações da própria ). Nem venham com papo de homofobia ou ...sei lá o que gostam de falar. Clara tem sua opção sexual própria, e não tem vergonha de mostrar ou falar. Isso não é um comentário, é uma afirmação.
Por fim, o babacão chorão banana bipolar otário mimado de 26 anos solteiro que mora com os pais porque ninguém aguenta obsessão.....o "celo". (Esse menino tem problemas sérios!)
São esses os futuros finalistas de um Reality, essas foram as escolhas dos internautas, essa é a opinião e o desejo da maioria .
Não vou criticar tais escolhas, só lamentar.
Lamento que pela realidade que imaginam, uma cara bonita seja merecedor.
Lamento sim porque não vejo crescimento nos valores das pessoas que indicam um vencedor, um ganhador.
Quem deve ganhar para você o BBB14.....:
A cobra, a stripper ou um bipolar?
Lamento.!
Lamento sim pela final desse Reality. "Pessoalmente" falando. não há um vencedor merecedor. Pra mim só comprova um fato: Ganha quem paga mais!( Minha opinião !)
Agradeço a Nó e Bengala pela oportunidade dada para expor minha opinião.
Agradeço o respeito dado, mesmo quando minhas ideias iam de encontro com a de vocês.
A|gradeço o respeito e o carinho, coisa rara..
A stripper bissexual o 2º lugar , talvez...( citação minha baseada em afirmações da própria ). Nem venham com papo de homofobia ou ...sei lá o que gostam de falar. Clara tem sua opção sexual própria, e não tem vergonha de mostrar ou falar. Isso não é um comentário, é uma afirmação.
Por fim, o babacão chorão banana bipolar otário mimado de 26 anos solteiro que mora com os pais porque ninguém aguenta obsessão.....o "celo". (Esse menino tem problemas sérios!)
São esses os futuros finalistas de um Reality, essas foram as escolhas dos internautas, essa é a opinião e o desejo da maioria .
Não vou criticar tais escolhas, só lamentar.
Lamento que pela realidade que imaginam, uma cara bonita seja merecedor.
Lamento sim porque não vejo crescimento nos valores das pessoas que indicam um vencedor, um ganhador.
Quem deve ganhar para você o BBB14.....:
A cobra, a stripper ou um bipolar?
Lamento.!
Lamento sim pela final desse Reality. "Pessoalmente" falando. não há um vencedor merecedor. Pra mim só comprova um fato: Ganha quem paga mais!( Minha opinião !)
Agradeço a Nó e Bengala pela oportunidade dada para expor minha opinião.
Agradeço o respeito dado, mesmo quando minhas ideias iam de encontro com a de vocês.
A|gradeço o respeito e o carinho, coisa rara..
O BBB acaba, mas nós continuaremos juntos até o ano que vem.
Não sei se haverá um novo BBB ano que vem, mais sei que o Blog Nó Cego e Bengala de cego permanecerá.
Não sei se haverá um novo BBB ano que vem, mais sei que o Blog Nó Cego e Bengala de cego permanecerá.
terça-feira, 25 de março de 2014
CHATO....
Quem é o chato ? eu ou essa edição do BBB...estou achando monótona e cansativa não só por estar no final...a ultima semana...´pode ser que seja eu...que o meu tempo de paixão pelo BBB passou..mas a verdade é que nunca assisti a outros programas como nessa edição..fico zapeando o tempo todo não consigo ser fiel.....como era antes..tem uma vantagem..não vou passar pela fase de abstinência...como em outras edições..creio que até a produção esta desanimada...desde o figurino ...passando pelo castigo do monstro ...e os shows perderam um pouco do seu encanto e nível...vai se despedindo o BBB14...com um campeão que não levantou torcida como em outros tempos...a meu ver se for Marcelo...como até agora as enquetes indicam..creio que não será como anos anteriores...uma alegria quase geral....e sefor qlq outro a reação do espectadores será a mesma...BONINHO CUMPRIU SUA MISSÃO..MAS SERÁ QUE NÃO FALTOU ENTUSIASMO?
segunda-feira, 24 de março de 2014
O ISOLAMENTO
Marcelo está isolado...isolou-se...e esperava que a Angela ficasse ao seu lado...contra o Cássio...aliás Marcelo e Angela são chatos...tendem a se vitimizar...e nesse programa que já esta chato...vitimas são mais chatas....
Clara foi o voto não esperado..mas usou do seu direito de votar no Marcelo..o que tem tornado o ambiente da casa ...muito pesado...e a mesmice...de só se falar num assunto...próximo ao final da edição...reina a monotonia....
Clara foi o voto não esperado..mas usou do seu direito de votar no Marcelo..o que tem tornado o ambiente da casa ...muito pesado...e a mesmice...de só se falar num assunto...próximo ao final da edição...reina a monotonia....
ANGELA..SORTE OU ESTRATÉGIA ?
Angela vinha votando nos últimos paredões em Clara...e ontem surpreendeu ao votar em Vanessa....foi uma rasteira em Poli e Marcelo...que contavam com esse voto para tirar o paranaense do paredão..não sei se Angela é tão esperta assim...tem hora que a acho meio "tchonga "...mesmo tendo manipulado até agora as Clanessas..e a própria Tatiele...para tirar "o seu da reta "...ou melhor para escapar do paredão....
Angela ma faz lembrar um ratinho sempre escondido nos cantinhos..aproveitando toda e qlq oportunidade..o que ela menos quer é enfrentar um paredão...e para isso tem jogado e escapado..agora o que é preciso saber se ela enfrenta um paredão duplo e se sai bem ...ou
sai bem pra fora do programa...aguardemos...
Angela ma faz lembrar um ratinho sempre escondido nos cantinhos..aproveitando toda e qlq oportunidade..o que ela menos quer é enfrentar um paredão...e para isso tem jogado e escapado..agora o que é preciso saber se ela enfrenta um paredão duplo e se sai bem ...ou
sai bem pra fora do programa...aguardemos...
sexta-feira, 21 de março de 2014
ATUALIZANDO COM A UOL...
Leia mais em: http://zip.net/bnlRqX
Leia mais em: http://zip.net/bnlRqX
Leia mais em: http://zip.net/bnlRqX
Leia mais em: http://zip.net/bnlRqX
Rivais no jogo, Marcelo e Cássio es
tão atentos a possível "Big Fone
Leia mais em: http://zip.net/bnlRqX
Leia mais em: http://zip.net/bnlRqX
Assinar:
Postagens (Atom)






