Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 25 de março de 2014

CHATO....

Quem é o chato ? eu ou essa edição do BBB...estou achando monótona e cansativa não só por estar no final...a ultima semana...´pode ser que seja eu...que o meu tempo de paixão pelo BBB passou..mas a verdade é que nunca assisti a outros programas como nessa edição..fico zapeando o tempo todo não consigo ser fiel.....como era antes..tem uma vantagem..não vou passar pela fase de abstinência...como em outras edições..creio que até a produção esta desanimada...desde o figurino ...passando pelo castigo do monstro ...e os shows perderam um pouco do seu encanto e nível...vai se despedindo o BBB14...com um campeão que não levantou torcida como em outros tempos...a meu ver se for Marcelo...como até agora as enquetes indicam..creio que não será como anos anteriores...uma alegria quase geral....e sefor qlq outro a reação do espectadores será a mesma...BONINHO CUMPRIU SUA MISSÃO..MAS SERÁ QUE NÃO FALTOU ENTUSIASMO?

livefyre