Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 30 de março de 2014

Opinião de Norma Souza- para o Nó e Bengala.

Ouvir Ângela confiante em dizer que ela era merecedora de ter chegado a final, tanto que ela chegou, só tenho a complementar que "é vero". A tal "cobra venenosa" que todos falavam, leva no mínimo o 3º lugar. Ângela não mostrou-se ser cobra, demonstrou ser mais inteligente que os internautas votantes, já que ela conhecia bem do assunto.
A stripper bissexual o 2º lugar , talvez...( citação minha baseada em afirmações da própria ). Nem venham com papo de homofobia ou ...sei lá o que gostam de falar. Clara tem sua opção sexual própria, e não tem vergonha de mostrar ou falar. Isso não é um comentário, é uma afirmação.
Por fim, o babacão chorão banana bipolar otário mimado de 26 anos solteiro que mora com os pais porque ninguém aguenta obsessão.....o "celo". (Esse menino tem problemas sérios!)
São esses os futuros finalistas de um Reality, essas foram as escolhas dos internautas, essa é a opinião e o desejo da maioria .
Não vou criticar tais escolhas, só lamentar.
Lamento que pela realidade que imaginam, uma cara bonita seja merecedor.
Lamento sim porque não vejo crescimento nos valores das pessoas que indicam um vencedor, um ganhador.
Quem deve ganhar para você o BBB14.....:
A cobra, a stripper ou um bipolar?
Lamento.!
Lamento sim pela final desse Reality. "Pessoalmente" falando. não há um vencedor merecedor. Pra mim só comprova um fato: Ganha quem paga mais!( Minha opinião !)
Agradeço a Nó e Bengala pela oportunidade dada para expor minha opinião.
Agradeço o respeito dado, mesmo quando minhas ideias iam de encontro com a de vocês.
A|gradeço o respeito e o carinho, coisa rara..

O BBB acaba, mas nós continuaremos juntos até o ano que vem.
Não sei se haverá um novo BBB ano que vem, mais sei que o Blog Nó Cego e Bengala de cego permanecerá.

livefyre