Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 20 de março de 2008

Filosofando....



Quanto na vida a gente tem que querer algo para tê-lo?
Quanto na vida podemos fazer para conseguir algo?
Não sei, estas respostas eu não sei.....
Eu penso que tudo na vida tem uma explicação
Coisas materiais não entram nesta lista
Porque o esforço de cada um, faz com que você o consiga
Mais e as coisas não materiais? Aquelas que independem de você
Aquelas que a muitos foi dado e a poucos foi negado
A inteligência......todos os sentidos.....todos os membros
Ser pai....ser mãe.....ter um amor....ser amado.
Não existe dor mais profunda
A quem foi negado o direito de ter algo
A pessoa se sente impotente e renegado
Se sente diferente, se sente arrasado
Mais eu acredito em Deus.....
E acho que a todos foi dado
O direito da substituição e da transferência de algo negado
Sendo assim, acho que é dado uma nova chance
Para as pessoas tentarem ser felizes novamente
Não que isto seja a solução, mais é um acalento
Como dizem por ai...
Se não era para ser meu...
Mais tem certas coisas, que são inexplicáveis e sem razão .
O que posso eu fazer diante de tal situação?
Aceitar,ou tentar achar explicação?

livefyre