Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 24 de março de 2008

QUEM É ESSE HOMEM?


Que entrou na minha vida
não aceitou ser meu amigo
me queria como mulher.´
chamei-o de meu irmão
se ofendeu e se irritou
e comigo até brigou.
tudo o que quis lhe dar
era pouco , queria mais.
assediou e insistiu
até no meu coração entrar .

Quem é esse homem?
que no peito se abolotou
e após ter feito isso
meu amor ignorou.
Se com ele muito sorri
também lagrimas escorri
Quem é esse homem?
que não consigo entender
fez meu ohos brilhar
pra depois embassar.
queria o meu amor
insistiu e batalhou
e depois o ignorou.

Quem é esse homem?
cujo amor faz sofrer
e na vida me ensinou
que ser bonito é banal.
E se tinha que aprender
a lição foi ensinada
aprendida e bem usada.
Te exclui dos meus planos
você não coube , não insista
não passou de um engano
seguido de um desengano
segue a vida meu rapaz.

livefyre