Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 10 de março de 2008

Impressões sobre o Marcelo e Gys!






Vamos as minhas impressões sobre o Marcelo e Gys!

Quando eu comecei a assistir o BBB, gostava de analisar o comportamento dos participantes, pois eu não olhava aquilo como um jogo, e sim como um grupo de pessoas confinadas, passando pelo convívio forçado e aquele que se destacasse pela melhor fidelidade aos seus princípios seria o vencedor. Era assim que eu enxergava o BBB. Com o passar das edições, a produção e os participantes foram me fazendo acreditar que aquilo era um jogo e valia tudo para ganhar. Com a exceção de 3 edições, se não me engano, os ganhadores foram os menos abastados, mas então que raios de jogo foi aquele? Se valia tudo, porque os que não se esforçavam ganhavam o jogo?
Voltei as origens, o que vejo neste BBB8 é um misto de jogo, cujo comportamento é o que tem prevalecido aos meus olhos! O Marcelo pode ser o maior FDP, mas não consigo repudiar suas atitudes! Marcelo tem me mostrado que independente da profissão, orientação sexual, status social, todo ser humano tem defeitos, ele me mostra todas as mazelas, não só as dele, mas de todos os participantes!
Marcelo acabou com o jogo do “somos amigos, amigos do peito, amigos de você”! Ele é cruel? É! E acredito que os participantes que têm que conviver com ele, devem estar desesperados, pois não sabem se devem correr ou encarar, pois lhes falta personalidade, não que não as tenha, mas montaram pessoas de ficção, perfeitas, amigas e o “monstro” estragou tudo revelando os personagens reais, vazios aparentemente! Vamos à Gyselle, me decepcionei com ela, mas não desgosto, ainda quero vê-la na final, mas confesso que Gyselle não fez nenhum esforço pra merecer ir pra final! Naquela briga com Marcelo, eu achei Gyselle tão perversa na sua atitude com o “amigo”, que entendi o desequilíbrio do Marcelo, quero deixar claro que não gostei da insinuação dele sobre como supostamente ela levava a vida na França! Gyselle errou ao achar que Marcelo sairia na terça, foi contraditória, pois no confessionário disse que quando considera alguém como amigo, leva o pacote inteiro! Então que atitude foi aquela para com ele????????? Confesso que não entendi! Está sendo individualista demais num jogo onde parecerias são fundamentais, creio que está pensando no momento da sua saída. Ela deixou bem claro pro Marcelo que quando sair não quer contato com ninguém do BBB! Então tá!!!!!?????? Eu tenho a impressão de que quando Gyselle sair, vai mostrar quem realmente ela é!!!!!! Gyselle é a única que Marcelo não consegue enxergar por inteiro, e nem nós! Gosto da parceria deles, e acho que foi isso que salvou o BBB8! A “loucura” do Marcelo com o enigma da Gyselle!

Beijos

(TODOS OS CRÉDITOS DESTE TEXTO SÃO DE ANA-PR QUE O ESCREVEU)

livefyre