Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Lembranças...




Minha casa é bonita
Toda enfeitada de coisas
São momentos da minha vida
Deixados em cada espaço
São fotos, livros, bibêlos, quadros...
Todos cheios de amores
De tudo que vivi na vida
E agora para trás ficaram....
Mas são momentos gostosos
De serem lembrados e vistos
Por isto gosto de te-los
A minha vista sempre tinindo
Podem me chamar
De cafona, brega ou sei lá
Mas adoro estas coisas
Me levam a viajar em segundos
Sei exatamente de cada momento
E quando tudo aconteceu
Existem, amores,filhos, viagens e mais
Não que eu possa esquece-los
Mas gosto de ter uma lembrança
Para um dia mas tarde
Quando a velhice chegar
Serão meus companheiros
Nas horas solitárias
Quando talvez estiver sozinho
E só as lembranças me restarem!

livefyre